Meu Cunhado é um Vampiro: filme brasileiro é o mais assistido na Netflix
O filme é dirigido por Ale McHaddo e escrito por Paulo Cursino. No elenco principal estão Leandro Hassum e Rômulo Arantes Neto
Parece que as produções brasileiras estão conquistando seu espaço nos serviços de streaming. Séries e novelas estão elevando a audiência de muitas plataformas. Um filme nacional conseguiu conquistar a liderança no Top 10 da gigante do streaming.
“Meu Cunhado é um Vampiro” é uma comédia brasileira lançada em 2023, que chegou a liderança dos filmes mais assistidos na Netflix. O filme é dirigido por Ale McHaddo e escrito por Paulo Cursino. No elenco principal estão Leandro Hassum e Rômulo Arantes Neto. Também participam: Monique Alfradique, Mel Maia, Renata Brás e Edson Celulari.
A sinopse
Fernandinho (Leandro Hassum), um ex-jogador de futebol que se dedica à família e a apresentar um podcast esportivo após aposentar-se. Sua vida estava indo bem até que ele descobre que seu cunhado, Gregório (Rômulo Arantes Neto), além de ser esquisito e preguiçoso, é um vampiro.
No Rio de Janeiro começa a ser espalhada uma notícia que uma suposta doença estaria drenando o sangue de várias pessoas pela cidade. Isso chama a atenção de Fernandinho, que logo liga os pontos e fica sabendo que seu cunhado é na verdade um vampiro.
Ele fica apavorado com a descoberta. Porém, vai precisar deixar o medo de lado para poder revelar o segredo do seu cunhado e acabar de vez com os planos cruéis do vampiro.
Leia também | 6 sinais de que você realmente chegou à classe média
Ale McHaddo
Alexandra Machado de Sá, mais conhecida como Ale McHaddo, é uma mulher trans, diretora, roteirista e produtora audiovisual brasileira. Começou sua carreira editando e escrevendo histórias em quadrinhos na revista 44 Bico Largo, publicada na Escolas de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo.
Foi nessa revista que personagens marcantes como Osmar, a primeira Fatia do pão de Forma e a Lasanha Assassina apareceram pela primeira vez. Também se dedicou a produção de jogos para computadores, criando Gustavinho em o Enigma da Esfinge, lançado em 1996, com a participação de Marisa Orth, que interpreta Cleópatra e interagia com os personagens em desenho.
Depois do lançamento bem-sucedido do game, McHaddo produziu outros títulos lançados para computador, até que em 2000 lançou o jogo Caxy Gambá Encontra o Mostruário, com a participação especial de José Mojica Marins (Zé do Caixão).
Desde o início de 2023, Ale passou a se apresentar em clubes de comédia, inaugurando sua carreira como comediante Stand Up.
Comentários estão fechados.