“The Morning Show” é a série da Apple+ mais assistida em 2023
"The Morning Show" é uma série popular na Apple TV+. A trama que se passa nos bastidores de um programa de TV tem conquistado muitos fãs
“The Morning Show” é uma série popular na Apple TV+. A trama que se passa nos bastidores de um programa de TV tem conquistado muitos fãs. A história analisa o ambiente de trabalho contemporâneo através das pessoas que ajudam a América a acordar. “The Morning Show” é vencedora do Emmy e é atualmente uma das séries mais assistidas do serviço de streaming.
No elenco estão Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Billy Crudup. Em cada episódio há uma emoção diferente. A trama aborda uma variedade de tópicos, desde negociações de contratos até dificuldades técnicas. O tom realista é o que mais convence os fãs que assistem “The Morning Show”.
O seriado leva o espectador a acompanhar sem rodeios que oferece uma visão única do universo do noticiário da manhã na TV.
Veja o resumo da terceira temporada
O acordo Hyperion-UBA vai para votação. Bradley enfrenta seu passado enquanto Alex considera seu futuro na nova ordem mundial.
Um limite é imposto quando Alex e Bradley são forçados a escolher um lado. Cory luta por estabilidade.
Alex e Chip discordam sobre como administrar os rumores sobre a vida privada de Alex. Bradley inicia uma investigação que pode acabar com o negócio.
A dura realidade colide com uma noite opulenta celebrando a moda. Cory e Bradley visitam um jogador crucial na venda potencial da UBA.
Uma entrevista crucial complica o acordo Hyperion-UBA. Stella questiona se deve revelar sua história com Paul.
Conexões inesperadas surgem enquanto o mundo está em lockdown.
Quando a negociação de um contrato se torna pública, a velha e a nova guarda entram em conflito. Chris é colocada no holofote.
Leia também | Meu Cunhado é um Vampiro: filme brasileiro é o mais assistido na Netflix
Saiba mais sobre a série
“The Morning Show” é um drama estrelado por Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell, que estreou na Apple TV+ em 1 de novembro de 2019. Em junho de 2021, a série foi renovada para uma segunda temporada, lançada em 17 de setembro de 2021.
A história é inspirada no livro Top of the Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV do jornalista Brian Stelter.
Alex Levy âncora do The Morning Show, um popular programa de notícias transmitido de Manhattan que tem excelentes classificações na TV e parece ter mudado a cara da televisão americana.
Depois que seu parceiro de 15 anos, Mitch Kessler, é demitido em meio a um escândalo de má conduta sexual, Alex luta para manter seu emprego como principal âncora de notícias, provocando uma rivalidade com Bradley Jackson, uma repórter de campo casual cuja série de decisões impulsivas a leva a um novo mundo do jornalismo de TV.
Comentários estão fechados.