Morena Baccarin fará participação na série “Fire Country”
Em 2021, Morena fez sua estreia na TV brasileira com um papel na quarta e na quinta temporada de "Sessão de Terapia", ao lado de Selton Mello
Morena Baccarin é uma atriz brasileira que mora nos Estado Unidos há muitos anos e se tornou estrela de Hollywood. Já participou de várias séries de sucesso como “Homeland”, “Gotham”, “Stargate SG-1”, entre outras. No cinema esteve nos filmes “Deadpool” (2016), “Deadpool 2” (2018) e “Deadpool” 3 (2024). Morena é casada com o ator Ben McKenzie com que atuou na série “Gotham”.
A brasileira foi indicada ao Emmy de atriz coadjuvante por seu trabalho na elogiada Homeland (2011-2020).
Em 2022, ela estrelou “The Endgame: Um Conto de Vingança”. A série foi um verdadeiro fracasso e não passou da primeira temporada.
Agora, ela vai fazer uma participação especial na mais nova sensação do momento: “Fire Country”.
A série mostra um presidiário que se une a um grupo de combate a incêndios na Califórnia e enfrenta fogos gigantescos em troca da redução de sua pena.
Spin-off
Rumores dão conta que “Fire Country” vai ganhar um spin-off que será estrelado por Morena Baccarin. De acordo com o Deadline, na nova série, ela vai viver Mickey, uma espécie de xerife de Edgewater, que está há 15 anos no cargo e conhece cada pessoa da cidade muito bem.
O grande sucesso de “Fire Country” incentivou a rede CBS a construir uma franquia em cima do fenômeno –que teve média de 8 milhões de espectadores por episódio em seu primeiro ano. No Brasil, o drama está disponível na Netflix.
Morena esteve no Brasil e participou de uma série
Em 2021, Morena fez sua estreia na TV brasileira com um papel na quarta e na quinta temporada de “Sessão de Terapia”, ao lado de Selton Mello.
Na quarta temporada de “Sessão de Terapia”, Morena interpreta Sofia, a supervisora do terapeuta Caio (Selton Mello), que conversa com o profissional sobre seus próprios traumas e dificuldades. Em meio a tudo isso, surge também uma tensão amorosa entre os dois.
Na época, Morena confessou que ficou nervosa em participar de uma série brasileira. “Minha expectativa foi de voltar para casa. [Senti] um pouco de medo de desapontar as pessoas, mas queria fazer um bom trabalho no meu país de origem”.
Leia também | Oppenheimer lidera indicações ao Oscar 2024
Tudo sobre Morena Baccarin
Morena Baccarin saiu do Brasil aos sete anos de idade. Filha do jornalista Fernando Baccarin e da atriz Vera Setta, mudou-se com a família para os Estados Unidos, se estabelecendo em Nova Iorque.
Aos vinte e três anos, tornou-se célebre pelo papel de Inara Serra na série de televisão “Firefly” e no filme “Serenity” (2005), baseado na série, no papel de Anna na série V , no papel de Ádria em Stargate SG-1 e por seu trabalho na série dramática Homeland.
Ao lado do marido Ben McKenzie, estrelou a série “Gotham”, interpretando a Dra. Lee Thompkins. No cinema viveu Vanessa nos filmes Deadpool (2016), Deadpool 2 (2018) e Deadpool 3 (2024).
Comentários estão fechados.