My Hero Academia: 6 maiores mistérios do anime
Conheça os principais mistérios do anime My Hero Academia, que acompanha a história de Deku Midoriya e seus amigos heróis.
My Hero Academia é um anime cheio de mistérios, que acompanha a história de Deku Midoriya, um menino que nasceu sem individualidade (poder), em um mundo repleto de vilões e heróis, até que o jovem Midoriya recebe um dos principais poderes da animação.
Confira abaixo os seis maiores mistérios do anime My Hero Academia:
Pai de Deku
O pai do protagonista, Deku Midoriya, já foi citado diversas vezes no anime, mas nunca apareceu. O que se sabe é que ele se chama Hisashi Midoriya, possui a individualidade de cuspir fogo e trabalha no exterior.
Leia também | My Hero Academia: 7 individualidades mais inúteis do anime
Criação dos Nomus
Os Nomus são monstros criados pelos vilões, eles são gerados a partir de cadáveres, algo que não tem uma explicação clara. Além disso, o único Nomu inteligente e com vontade própria é Kurogiri.
Diretor Nezu
Já foi dito que o diretor Nezu possui a individualidade de superinteligência, mas muitos mistérios cercam o administrador da U.A., Nezu é um rato que desenvolveu essa individualidade e possui uma fortuna gigantesca, mas não foi explicado a origem desse dinheiro e das suas intenções.
O mistério de Best Jeanist
No período em Hawks estava se aproximando dos vilões, ele entregou o corpo do Best Jeanist para vilão Dabi como prova de lealdade, aparentemente Jeanist estava morto. Entretanto, no arco da Guerra de Libertação Paranormal, Best Jeanist volta para o anime, sem explicações.
Despertar
Já foi explicado que o despertar acontece com os personagens que já tiveram uma experiência de quase morte e que ele aumenta as individualidades do usuário, sendo como uma evolução. Entretanto, os critérios para o despertar acontecer não são bem definidos pelo criador da animação.
Leia também | Boku no Hero: 7 individualidades mais fortes
O Dr. Garaki se tornou um vilão
No começo da animação é mostrado Deku sendo levado até o doutor Kyudai Garaki, que constatou que o menino não tinha individualidade. Posteriormente, o médico foi descoberto como o principal aliado de All For One. Portanto, não se sabe se ele se aliou ao antagonista ou, se ele sempre foi um vilão, responsável por descobrir novas individualidades para o seu mestre.
Comentários estão fechados.