One Piece: 7 momentos mais emocionantes do anime
Relembre alguns dos momentos mais emocionantes do anime One Piece, veja os eventos mais importantes para a história.
One Piece é um dos animes mais populares de todos os tempos, estando em alta há mais de 20 anos, nessas décadas, a série animada e o mangá tiveram diversos momentos emocionantes, que contribuíram para o sucesso da obra.
Confira abaixo os sete momentos mais emocionantes do anime One Piece:
O resgate de Nico Robin
O resgate de Nico Robin demonstra muito como Luffy acredita nos seus companheiros e como ele não tem medo de enfrentar a organização mais poderosa do mundo para proteger a sua tripulação.
Leia também | One Piece Capítulo 1125 é adiado, veja a nova data de lançamento
A Guerra dos Maiorais
Marineford é um dos principais arcos do anime, na Guerra dos Maiorais diversos acontecimentos fatos emocionantes ocorreram, a morte do lendário Barba Branca, a morte de Portgas D. Ace nos braços de Luffy e Garp, assistindo tudo sem poder intervir.
Zoro pedindo ajuda para Dracule Mihawk
Após a Guerra dos Maiorais, Zoro recebeu mensagem de Luffy sobre se encontrar em dois anos, e após ver todo sofrimento que seu capitão passou, ele decidiu ficar mais forte. Para aprender mais, Zoro se humilhou perante ao seu principal rival, pedindo que ele o treinasse, pois naquele momento ele reconheceu que poderia ajudar Monkey D. Luffy estava acima da sua ambição.
Zoro recebendo a dor de luffy
Após uma intensa batalha, Kuma oferece um acordo a Roronoa Zoro para tirar toda a dor de Luffy, assim ele sobreviveria, mas Zorro teria que receber o dano e isso poderia matá-lo. O Caçador de Piratas não pensou duas vezes e aceitou o acordo, recebendo todo sofrimento pelo seu capitão.
O momento em que o Going Merry se despede
Podemos dizer que esse foi o primeiro grande companheiro a deixar o bando, tendo até mesmo um funeral, os últimos episódios do navio são emocionantes e cheios de lembranças, principalmente o funeral.
Morte de Hiriluk
Dr Hiriluk queria encontrar a cura para todas as doenças e não ligava para como as pessoas o tratavam. Ele foi atraído para uma armadilha, mas antes de falecer ele fez um discurso inspirador, e optou por se suicidar, principalmente para proteger e ensinar Chopper.
Leia também | Trafalgar Law One Piece: veja 7 curiosidades sobre personagem
Luffy perdoa Nami
Após Nami, aparentemente, trair os Chapéus de Palha, deixando escondido seus motivos, Luffy confiou nela novamente e decidiu ajudar ela e a vila Cocoyashi, a cena do reencontro deles, quando Luffy põe o chapéu na cabeça dela, é simplesmente emocionante.
Comentários estão fechados.