One Piece: principais revelações do arco de Egghead no anime
Conheça as principais revelações do arco de Egghead do anime One Piece até o momento, do episódio 1089 até 1117.
Saiba quais são as principais revelações do anime One Piece no arco de Egghead até o momento, mostraremos os principais acontecimentos do episódio de número 1089 até o EP 1117.
Confira abaixo as principais revelações do arco de Egghead no anime One Piece:
A Gomu Gomu no Mi nunca existiu
A Gomu Gomu no Mi como a fruta da borracha de Monkey D. Luffy era chamada no começo do anime, algo que durou muito tempo, mas após consultas de Vegapunk, foi constatado que ela nunca existiu, na verdade, ela seria a Hito no Mi.
Leia também | One Piece: 7 personagens que admiram Luffy em segredo
Luffy deus do sol nika
A Hito Hito no Mi, Modelo: Nika, de Luffy é uma Akuma no Mi do tipo Zoan Mítica, que faz com que Luffy possa se transformar no lendário “deus do sol” Nika e ganhar seus poderes, é isso que é o famoso Gear 5, chamado de guerreiro branco.
O Vegapunk traidor
Durante diversos episódios do Arco de Egghead, Luffy e os Chapéus de Palha ficaram com dúvidas sobre quem seria o Vegapunk traidor, que ordenou o ataque dos Serafins. Após um tempo foi revelado que o satélite mais improvável era o traidor, York, a Vegapunk número 06, a preguiçosa, responsável por comer e dormir.
Stussy traidora da CP0
Stussy apareceu no arco de Egghead como uma aliada da CP0 e estava entre os três agentes responsáveis por assassinar Vegapunk. Entretanto, quando ela e seus “aliados” invadiram o laboratório do homem mais inteligente do mundo, ela traiu eles, revelando ser uma aliada de Vegapunk há anos e só estava infiltrada no Governo Mundial.
Leia também | One Piece: Todos os atores anunciados para a segunda temporada
Sabo não está morto
Sabo, o “Imperador das Chamas”, ainda nos episódios iniciais do arco de Egghead, pareceu está presente no Reino Lulusia, que foi destruído por ordem de Imu-sama e pelos 5 anciões, entretanto, foi revelado recentemente que ele está vivo e trará novas revelações.
Comentários estão fechados.