Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

Conheça as história do filme ‘Três Filhas’ e onde assistir

Você vai conhecer a história de Cristina, Katie e Rachel, cujas vidas seguiram caminhos distintos

Um filme tem despertado a atenção dos assinantes da Netflix. O longa é dirigido por Azazel Jacobs e tem um elenco estelar composto por Elizabeth Olsen, Natasha Lyonne e Carrie Coon. A história se passa em meio aos arranha-céus de Nova York. O cenário é familiar, mas os sentimentos que permeiam o ambiente são complexos e carregados de história.

Em “Três Irmãs”, você vai conhecer a história de Cristina, Katie e Rachel, cujas vidas seguiram caminhos distintos, no entanto os laços de sangue permanecem inquebráveis.

A história gira em torno de três irmãs afastadas: Cristina, Katie e Rachel. Elas se reúnem em Nova York para cuidar do pai doente, Vincent, interpretado por Jay O. Sanders. Enquanto esperam ao lado do leito do pai, velhos ressentimentos vêm à tona, e os relacionamentos delas enfrentam novas tensões.

Cada irmã tem o seu jeito próprio de lidar com certos problemas familiares. Katie (Carrie Coon) está no controle de tudo, Christina (Elizabeth Olsen) faz exercícios de respiração, e Rachel (Natasha Lyonne) recorre a muita, muita maconha. O longa nos leva para a vida dessas mulheres, que estão vivendo o transtorno emocional, precisando enfrentar problemas não resolvidos e velhos rancores. 

Muita emoção e drama

No filme, essa volta a antigos ressentimentos acontecem apenas três dias e meio na vida dessas irmãs. A direção de Azazel Jacobs consegue nos levar para dentro dos problemas da família. 

 A história é uma verdadeira montanha-russa emocional, com momentos de tensão, emoção e até mesmo toques de comédia. Afinal, a vida familiar também tem seus momentos engraçados.

Leia também | Heartstopper: Saiba quando vai estrear a temporada 3 na Netflix

A opinião dos críticos 

No Rotten Tomatoes, o filme obteve uma impressionante aprovação de 98% com base em 62 análises. Isso significa que a maioria dos críticos elogiou a obra, destacando sua profundidade emocional e a atuação do elenco, liderado por Elizabeth Olsen, Natasha Lyonne e Carrie Coon.

Para Ross Bonaime, do Collider, o filme é como “um retrato tenso, cativante e comovente da dinâmica familiar”. Ele considerou o longa do ano. Também disse que “As Três Filhas” captura emoções profundas e as apresenta de forma surpreendentemente acessível, especialmente considerando o momento doloroso retratado no filme.

Comentários estão fechados.