Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

Yellowjackets: está série é ótima para quem gostou de Lost

Você que curtiu Lost vai amar uma série que também tem suspense e drama. Yellowjackets é uma produção que mistura terror psicológico e drama

Você que curtiu Lost vai amar uma série que também tem suspense e drama. Yellowjackets é uma produção que mistura terror psicológico e drama, criada por Ashley Lyle e Bart Nickerson (os mesmos criadores de Narcos). 

Na série, um time de futebol feminino colegial sofre um acidente de avião no distante deserto de Ontário. A tripulação entra em desespero de sobreviver em meio a uma floresta após um evento tão traumático. A trama dá um salto de 25 anos. As jovens sobreviventes enquanto se transformam em mulheres adultas. 

Elas formam um clã selvagem, cada uma carregando suas próprias cicatrizes e segredos. O passado, no entanto, não pode ser ignorado, e o que começou naquela floresta está longe de ter um fim. Mistério, intriga e reviravoltas aguardam o espectador ao longo das temporadas.

Leia também | Veja calendário de episódios da terceira temporada de A Lenda de Vox Machina

Drama e suspense

A trama é um drama e suspense que vem fazendo sucesso. Ele estreou originalmente na Paramount+ e agora chegou à Netflix. A série conta com nomes como Melanie Lynskey, Tawny Cypress, Sophie Nélisse e Jasmin Savoy Brown. 

A série gira em torno da vida de quatro amigas que sobreviveram a um acidente de avião em 1997, a caminho de um campeonato de futebol em Seattle. O acidente os deixa presos em uma floresta densa por impressionantes 19 meses.

Avançando para 2021, testemunharemos a vida atual desses sobreviventes: Shauna Shipman (interpretada por Melanie Lynskey), Taissa Turner (Tawny Cypress), Misty Quigley (Christina Ricci) e Natalie “Nat” Scatorccio (Juliette Lewis). Cada um deles enfrenta desafios distintos – questões familiares, trabalho, vícios e relacionamentos interpessoais – ao mesmo tempo que são assombrados pela sua experiência de sobrevivência passada.

Yellowjackets consegue mostrar de forma hábil o que acontece no presente e o que ocorreu no passado através de flashbacks, revelando como este quarteto conseguiu sobreviver ao acidente e que destino se abateu sobre outros estudantes que não tiveram a mesma sorte.

O suspense aumenta à medida que descobrimos os segredos que eles carregam consigo há mais de duas décadas.

Yellowjackets recebeu 11 indicações ao Emmy, incluindo uma de Melhor Série Dramática, desde sua estreia

Comentários estão fechados.