Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

Força de Mulher: Novela turca aumenta audiência da TV aberta e conquista o público

Depois de conquistar os assinantes do serviço de streaming Max, “Força de Mulher” também cativou os corações dos telespectadores da Record TV

Depois de conquistar os assinantes do serviço de streaming Max, a novela turca “Força de Mulher”, também cativou os corações dos telespectadores da Record TV. Desde sua estreia, a história de Bahar nos envolveu com suas reviravoltas emocionantes e personagens fortes. 

A trama acompanha a jornada de Bahar, uma jovem viúva com dois filhos, que enfrenta desafios pessoais e familiares. Abandonada por sua mãe quando tinha apenas 8 anos, Bahar passa por perdas dolorosas, mas também encontra amor e esperança ao conhecer Sarp, por quem se apaixona perdidamente.

Segundo dados prévios do Kantar Ibope, às 21h39, a novela da Record registrava 8,8 pontos em São Paulo, enquanto a Globo, com a partida entre Brasil e Chile, mantinha a liderança com 22,4 pontos, na quinta-feira, 10 de outubro.

O capítulo que aumentou ainda mais a audiência de “Força de Mulher”, tinha como principal acontecimento o castigo de Hatice contra a filha Sirin, após a descoberta de um laudo médico falso. A cena foi ao ar na quarta-feira (15), quando a novela marcou 8,9.

 Baseada em um versão japonesa

“Força de Mulher” é um remake da versão japonesa Woman (2013) e aborda temas como amor, perda, resiliência e a força do espírito humano. A personagem principal, Bahar trabalha como faxineira em uma fábrica têxtil e tenta manter a memória de seu marido viva para seus filhos, enquanto enfrenta preconceitos e dificuldades financeiras.

Enquanto Bahar deseja reacender seu relacionamento com sua mãe, sua meia-irmã ciumenta, Şirin, impede que ela e sua mãe se unam. Para proteger o bem-estar mental de Şirin, Hatice dá as costas a Bahar mais uma vez. 

Bahar é secretamente apoiada por seu padrasto, Enver, e por sua melhor amiga, Yeliz. A saúde de Bahar piora com o passar do tempo e ela logo descobre que tem anemia aplástica e precisa de um transplante de medula óssea para salvar sua vida. 

Ela tenta esconder sua condição devido aos problemas financeiros e sociais, mas logo todos descobrem sua doença. Para consternação de Bahar, a medula óssea de sua meia-irmã Şirin é o único doador compatível, no entanto, Sirin se recusa a cooperar. 

Leia também | Como água para chocolate: Série mexicana estreia em novembro na Max

Veja o que vai acontecer nos próximos capítulos

Segunda, 21 de outubro

Sarp se emociona ao recordar os velhos tempos, mas Piril insiste em voltar aos Estados Unidos o mais rápido possível. … Todos os sinais levam Sarp a pensar que o melhor é sair novamente de Istambul. Embora sinta que algo o está impedindo, as pressões são muitas: o passado o assombra, o incomoda… e ele teme isso. Piril tenta convencê-lo de que voltar para a América é a melhor opção para os dois. E decidiu dar um passo definitivo: aquele que o afastará de Bahar para sempre. A contagem regressiva começou.

Terça, 22 de outubro

Bahar se sente enganada e começa a desconfiar de todos, mas Enver está decidido a manter-se ao seu lado. Hikmet liga para Bahar e conta que encontraram a vizinha da sogra. Ela sem pensar duas vezes vai até o endereço e deixa as crianças com a Ceyda.

Na volta o motorista do Hikmet muda o caminho e Bahar pede para descer do carro, mas ele não permite e segue o destino que o patrão determinou. Hatice ouve de Bahar que “prefere morrer a aceitar a doação de medula da Sirin”.

Quarta, 23 de outubro

Hatice liga para Jale e descobre que a médica expulsou Sirin de sua casa. Levent avisa Hatice que Sirin está na praia e a leva até a filha. Hatice é dura com a garota, mas diz para ela voltar para casa. Nisan e Doruk levam café da manhã na cama para Bahar.

Nisan questiona a mãe sobre Sirin e Bahar recorda do que aconteceu na noite anterior. Piril recebe um envelope misterioso e fica tensa. Hikmet descobre que seu homem de confiança está trabalhando para Seifula.

Comentários estão fechados.