Na quinta-feira, 9 de maio, estreou na Netflix o longa “A Mãe da Noiva”. Uma comédia estrelada por por Brooke Shields (Lagoa Azul) e Miranda Cosgrove (iCarly). A comédia chegou ao primeiro lugar entre os filmes mais assistidos da plataforma.
Lana (interpretada por Brooke Shields), que reencontra uma velha paixão por acaso. Sua filha, Emma (interpretada por Miranda Cosgrove), viaja para Londres e, ao retornar, anuncia que irá se casar daqui a um mês.
O casamento será numa ilha paradisíaca nas Filipinas. No entanto, mal sabe a mãe da noiva que o destino guarda mais algumas surpresas. Ao chegar no resort, Lana dá de cara com Will (interpretado por Benjamin Bratt), o amor de sua vida que terminou com ela há 30 anos atrás.
Nessa reunião, os dois devem se comprometer a deixar as diferenças de lado e se unirem para proporcionar o melhor casamento possível para seus filhos. Porém, sentimentos entre os dois afloram e as coisas começam a se complicar.
Tendo que enfrentar o passado e, ao mesmo tempo, almejando novas possibilidades, Lana precisa decidir se está pronta para dar uma nova chance ao amor.
Também estão no elenco Rachael Harris, Sean Teale e Chad Michael Murray. Com direção de é dirigido por Mark Waters e roteiro de Robin Bernheim (A Princesa e a Plebeia).
As atuações dos atores conseguem convencer o público, especialmente nos momentos de tensão e conflito. A trama tem um roteiro bem construído. As reviravoltas e dilemas morais são o ponto forte para deixar o público compenetrado na história.
Bernheim consegue mergulhar fundo nas emoções dos personagens, explorando temas como culpa, desejo e lealdade.
Em alguns momentos, o filme tem cenas arrastadas, especialmente quando o foco está nas reflexões internas dos personagens.
No geral, você vai ter uma boa história que consegue retratar o amor, a traição e as complexidades das relações humanas.
Leia também | Shinigamis Death Note: Entenda os deuses da morte do anime
“A Mãe da Noiva”, da Netflix, não teve um bom começo na crítica especializada. No Rotten Tomatoes, o filme amargou uma pontuação de apenas 21% de aprovação, com base em 14 avaliações.
As críticas apontam para diversos pontos fracos do longa, como a história cansativa e sem originalidade, os diálogos ruins e a falta de empolgação geral.
Ter o nome sujo em instituições financeiras pode ser uma verdadeira aventura para conseguir um…
Já se foi o tempo em que as pessoas chegavam aos 60 anos e achavam…
Ela é querida pelos brasileiros! Está presente nos churrascos, festas, nos encontros com os amigos.…
Existem cursos de curta duração que podem ajudar você a entrar no mercado de trabalho.…
Sabemos o que é ruim para uma pessoa pode não ser para outra. Por isso,…
Muitas pessoas têm o hábito de tomar banho somente à noite. E essas pessoas podem…