Os anti-heróis até fazem o bem e salvam o mundo diversas vezes, mas isso é sempre feito segundo as próprias regras de cada um, seja da Marvel ou da DC Comics. A maioria desses personagens são poderosos e ótimos negociadores.
Os heróis comuns seguem um código de ética e acabam não matando, não ferindo gravemente (na maioria das vezes) seus inimigos, mas esse código de moral é inexistente para alguns personagens.
Confira abaixo os 10 anti-heróis famosos da Marvel e da DC:
Iniciaremos nossa lista com o principal anti-herói da Marvel, o Mercenário Tagarela, Deadpool! Pool visa fazer o bem combatendo vilões, mas ele não tem nem um pouco de piedade de seus inimigos, assassinando quem atravessar o seu caminho.
Frank Castle é um ex-soldado de elite da Marinha norte-americana. Após sua família ser brutalmente assassinada, ele se torna um dos mais letais anti-heróis da Marvel, enquanto busca por justiça.
Leia+: Watchmen: Conheça os 6 personagens principais do filme
Venom é um simbionte, ele precisa de um hospedeiro para sobreviver. Após se unir a Eddie Brock, ele se torna um anti-herói que combate vilões e outros monstros da sua espécie, protegendo o universo Marvel, mas da sua maneira.
Jason Todd era um Robin e, após ser violentamente assassinado pelo coringa, ele foi ressuscitado pelo Poço de Lázaro. Suas primeiras aparições após seu retorno foram como Capuz Vermelho, sendo o principal vilão de uma saga. Entretanto, após sua redenção, ele se tornou novamente um herói (anti-herói, na verdade) levando o nome da Capuz Vermelho.
Constantine é um mago e anti-herói da DC Comics. Ele utiliza seus poderes mágicos para fazer o bem, mas sua jornada é repleta de sacrifícios e magias proibidas.
Este é um anti-herói que aparece em diversas histórias da DC Comics que envolvem viagens temporais, Hex é um habilidoso pistoleiro. Este caçador de recompensas viveu na fronteira ocidental americana no século XIX e era conhecido como o homem mais letal do mundo.
“O Maioral”, como gosta de ser chamado, é um anti-herói e caçador de recompensas da DC Comics. Ele é mais um da nossa lista que alterna entre o bem e o mal. Como a maioria dos anti-heróis, ele não dispensa dinheiro para caçar uma recompensa, mas ele avalia os casos e segue somente as suas próprias regras.
As primeiras aparições de destaque da Arlequina como uma anti-heroína, são no Esquadrão Suicida. É incrível o poder de luta e o potencial de combate que a Arlequina possui quando se separa do Coringa, ela é uma personagem muito amada pelos fãs da DC Comics.
Quem recebe o Espírito de Vingança chamado “Zarathos” se torna um guerreiro implacável, o herói mais conhecido a ter este poder é o Motoqueiro Fantasma. O Motoqueiro é considerado um anti-herói por condenar a morte os bandidos que ele considera culpados, eles são consumidos pelos próprios pecados.
Magneto sempre foi um vilão que flerta com o bem, em suas mudanças de lado, dependendo da história, podemos considerá-lo um poderoso anti-herói que só quer defender sua raça.
Muitas pessoas têm o hábito de tomar banho somente à noite. E essas pessoas podem…
O INPP (Instituto Nacional de Pesquisa do Pantanal) abriu inscrições para o novo concurso. São…
Se você já passou noites rolando na cama, com a mente cheia de pendências e…
Se você acha que o plural de tudo é só botar um "s" no final,…
Se você estava esperando por uma oportunidade para turbinar seu currículo com conhecimentos tecnológicos, agora…
Se você já está de olho nas transformações que a Inteligência Artificial (IA) está causando…