O WhatsApp é um aplicativo fundamental para quem quer manter o contato com pessoas a distância. O app caiu tanto no gosto do brasileiro que até mesmo as empresas se renderam a ele, e o utilizam como “meio de campo” para estar mais próximo ao cliente.
No entanto, apesar de ser utilizado pela maioria dos brasileiros, muitas pessoas se questionam quanto a possibilidade de utilizar o mesmo número de telefone em dois celulares diferentes, afinal, normalmente só é possível utilizar o número em um só.
Sim, é totalmente possível utilizar o mesmo número de WhatsApp em dois celulares. Além do método que explicaremos a seguir, alguns aparelhos possuem a função de dispositivos vinculados, ou seja, permite o uso do WhatsApp em celulares e tablets.
O método que nós apresentaremos a seguir é para dois celulares, e será preciso que a tela de um dos aparelhos seja superior aos 600 DPI, tendo em vista que o outro celular vai ser entendido como se fosse um tablet.
Todavia, antes de explicarmos como o procedimento funciona é válido lembrar que essa não é uma alternativa oficialmente divulgada pelo Meta, sendo assim, é possível ocorrer incompatibilidade durante o processo.
O primeiro passo a se fazer é alterar algumas configurações do celular que obrigatoriamente deve utilizar o sistema Android.
Em seguida instale o app WhatsApp no outro celular, insira o mesmo número de telefone, onde o app solicitará o QR Code que estará disponível no primeiro celular. É como se estivesse acessando a versão de computador.
Posteriormente pegue o primeiro celular, abra o WhatsApp e vá para Configurações, em seguida em “Dispositivos vinculados” e depois em “Vincular um dispositivo” para gerar o QR Code. Ao escanear, as conversas serão sincronizadas simultaneamente.
Muitos brasileiros desejam se aposentar e segundo o INSS 11% da população brasileira recebe o…
Muito provavelmente você já deve ter pensado em fazer uma faculdade, mas entre tantos motivos,…
Para conseguir ter acesso aos benefícios do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), um dos…
Os problemas de coluna são muito mais comuns do que se imagina, prova disso é…
O sistema de aposentadoria do Brasil funciona, mas está longe de ser considerado um dos…
A obesidade é um assunto sério, e quando pensamos em aposentadoria, as pessoas não fazem…