A maioria dos fãs de Attack on Titan, acreditavam que a série havia sido concluída. Mas o que está pegando todo mundo de surpresa é que o anime não acabou, isso porque foi anunciado a continuação da obra através do lançado do filme The Last Attack, que trará vida novamente a obra que parecia ter sido completamente encerrada.
O novo filme, Attack on Titan: The Last Attack, foi anunciado durante o Attack Fes 2024, um evento que comemorava o décimo aniversário da obra. O estúdio MAPPA é quem liderará a produção, levando o emocionante final da série para os cinemas.
Se você é fã do anime e queria ver mais da obra, então o filme é tudo que você precisava, e será nas telonas que poderemos acompanhar um pouco mais sobre o anime, do qual parecia estar completamente finalizado.
Attack on Titan: The Last Attack, chegará aos cinemas no dia 8 de novembro no Japão. Contudo, o que está deixando muita gente preocupada com o filme é que ao que tudo indica ele não apresentará um material totalmente novo, ou mesmo que atue como uma sequência, pois o filme está anunciado como uma “compilação”.
Conforme anuncio, o filme terá 145 minutos de duração, ou seja, será um filme que durará pouco mais de duas horas. O filme será baseado nos episódios finais da quarta temporada da adaptação do anime, onde o filme cobrirá um território importante na luta contra Eren Jaeger.
Muito embora o anime não tenha novas cenas, ou mesmo atuar com uma sequência do final original, o estúdio confirmou que as cenas da série de televisão serão devidamente atualizadas no novo filme.
Segundo Yuichiro Hayashi, diretor do anime, Attack on Titan: The Last Attack foi configurado para ter os episódios finais como longa-metragem, assim, o filme deve funcionar muito bem, sem cortes ou algo do tipo.
Vale lembrar que, apesar de já ter sido anunciado a data de lançamento do filme no Japão, não há nenhuma informação de quando o mesmo poderá ser lançado no Brasil e demais países do Ocidente.
Muitos brasileiros desejam se aposentar e segundo o INSS 11% da população brasileira recebe o…
Muito provavelmente você já deve ter pensado em fazer uma faculdade, mas entre tantos motivos,…
Para conseguir ter acesso aos benefícios do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), um dos…
Os problemas de coluna são muito mais comuns do que se imagina, prova disso é…
O sistema de aposentadoria do Brasil funciona, mas está longe de ser considerado um dos…
A obesidade é um assunto sério, e quando pensamos em aposentadoria, as pessoas não fazem…