Betty A Feia / Imagem de Divulgação
A série “Betty, A Feia – A História Continua” parece ter agradado ao público em geral, tanto é que já teve sinal verde para uma segunda temporada. A primeira temporada está disponível no Prime Video.
A trama é uma série derivada da famosa novela colombiana “Eu sou Betty, a Feia”. A história é protagonizada por Ana María Orozco, que, após 25 anos, continua enfrentando desafios e lições de vida. Reencontros com antigos colegas, dilemas familiares e seu complicado relacionamento com o ex-marido Armando fazem parte dessa trama envolvente.
Segundo o Prime Video, “Betty, A Feia – A História Continua” bateu recordes, se tornando a produção latino-americana mais assistida globalmente no streaming. Também é um dos títulos mais vistos na história da plataforma na Colômbia. Parece que Betty continua conquistando fãs.
A nova série traz outros nomes da versão original, como Jorge Enrique Abello, Julián Arango e Natalia Ramírez.
Leia também | ‘Que Chegue a Você’: um anime com jeitinho de dorama
Os fãs descobriram na nova versão que Beth se separou de Armando. A trama se inicia 20 anos após a novela original. No primeiro episódio, estamos no enterro de Roberto, o pai de Armando. Betty (interpretada por Ana María Orozco) chega com seu pai e não é muito bem recebida. Armando e Betty não estão mais juntos.
Betty e Armando vão até o aeroporto receber a filha Mila que volta à Colômbia após alguns anos fora do país. Mila é toda ligada às redes sociais, bem diferente da mãe e mais apegada ao pai. Ela decide ficar com Armando, deixando Betty sozinha no aeroporto.
Em um flashback, descobrimos o motivo da separação de Betty e Armando. Há cinco anos, Armando teve um encontro com Marcela, sua ex-noiva. Marcela confessa que nunca perdoou Betty por uma denúncia que resultou na prisão de Daniel, um colega da empresa. Betty testemunhou contra ele em um caso de fraude.
Você vai poder assistir a série “Betty, A Feia – A História Continua”, no Prime Video.
Muitos brasileiros desejam se aposentar e segundo o INSS 11% da população brasileira recebe o…
Muito provavelmente você já deve ter pensado em fazer uma faculdade, mas entre tantos motivos,…
Para conseguir ter acesso aos benefícios do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), um dos…
Os problemas de coluna são muito mais comuns do que se imagina, prova disso é…
O sistema de aposentadoria do Brasil funciona, mas está longe de ser considerado um dos…
A obesidade é um assunto sério, e quando pensamos em aposentadoria, as pessoas não fazem…