Bianca Comparato brilha em participação especial em “Grey’s Anatomy”
Sua participação no drama médico foi gravada em janeiro deste ano. Ainda não se sabe se a atriz voltará a participar em outros episódios do drama médico
Uma atriz brasileira que já faz sucesso por aqui, brilhou em telas americanas. Bianca Comparato, conhecida por seu trabalho em séries como “3%” e “Samantha!”, fez uma participação especial na 20ª temporada da aclamada série médica “Grey’s Anatomy”. Sua aparição foi no episódio “Some Kind of Tomorrow”, interpretando a brasileira Maria Flor.
Sua participação no drama médico foi gravada em janeiro deste ano. Ainda não se sabe se a atriz voltará a participar em outros episódios da série.
Beto Skubs, roteirista da série médica, que também é brasileiro, celebrou a participação de Bianca no drama.
“Finalmente posso compartilhar essa ótima notícia! Eu sempre fui muito fã da Bianca Comparato! Quando a conheci numa festa, disse a ela que adoraria trabalhar com ela um dia. Mal sabia que ela é fã de Grey’s… e poucos meses depois, o sonho se realizou!”, escreveu.
O episódio que Bianca Comparato participou foi ao ar na quinta-feira (28) nos Estados Unidos. Atualmente, a 20ª temporada de “Grey’s Anatomy” está no ar nos Estados Unidos através do canal ABC. No Brasil, as demais temporadas estão disponíveis no Star+.
Sinopse do episódio que Bianca Comparato participa
A neurocirurgiã Amelia Shepherd, interpretada por Caterina Scorsone, recebe Malan, uma criança que vive com hidrocefalia congênita, acompanhada da mãe, Maria Flor, interpretada por Bianca Comparato. Com sintomas como falta de energia e outras mudanças de comportamento, a paciente precisa passar por uma cirurgia no cérebro.
Leia também | Sombra e Ossos: prepare-se para entrar em um mundo de fantasia e magia
Carreira da atriz brasileira
Sua primeira encenação teatral foi da atriz Bianca Comparato foi na peça “Avalanche”, dirigida por Ivan Sugahara. Estreou na televisão em 2004, fazendo uma participação na série Carga Pesada da Rede Globo. Depois, no mesmo ano, fez uma participação especial na novela Senhora do Destino, também da Globo. Novamente voltou a atuar em uma peça teatral, “O Ateneu”, “Últimos Remorsos Antes do Esquecimento”, “A Fruta e a Casca”, entre outras.
Em 2005, viveu Maria João em “Belíssima”, novela da Globo, onde interpretou uma menina que vivia em guerra com a sua irmã Giovanna, interpretada pela atriz Paolla Oliveira. Depois fez uma participação nos últimos capítulos de “Cobras & Lagartos” como a enfermeira Rosimary em 2006.
Em 2016 passa a protagonizar a série 3% da Netflix. Dirigiu o documentário “Elogio da Liberdade”, que estreou em 2019 sobre a escritora Rosiska Darcy de Oliveira.
Ela é filha do escritor Doc Comparato e irmã mais velha da atriz Lorena Comparato. Aos 16 anos, fez um curso de três meses na tradicional Royal Academy of Dramatic Arts, em Londres, como prêmio dado pela Escola Britânica do Rio de Janeiro, ao se destacar no curso de teatro.
Voltou ao Brasil determinada a abandonar o ensino médio para se dedicar à carreira artística, no que foi dissuadida pelos pais. Junto com a escola regular, Bianca frequentou cursos de expressão corporal e dramaturgia. Em 2010, Bianca se formou na faculdade de cinema pela PUC-RJ.
Comentários estão fechados.