A série “Bom dia, Verônica” se tornou um verdadeiro sucesso em todo Brasil desde que foi lançada em 2020. Após o lançamento da 3ª temporada, ela figura no top 10 das séries mais assistidas da Netflix Brasil.
A série conta a história de Verônica, uma policial civil que está investigando um predador sexual, ela acaba chegando a um casal que cometia os crimes. Após encontrar o predador, ela descobre um gigantesco esquema de corrupção.
Acompanhe os próximos tópicos e saiba mais sobre a 3ª temporada da série “Bom dia, Verônica”.
“Bom Dia, Verônica”, a série de suspense brasileira produzida pela Netflix, inspirada no livro escrito por Ilana Casoy e Raphael Montes. A produção mergulha os espectadores em uma trama intensa e envolvente desde o primeiro episódio.
Bom Dia Verônica é dirigida por José Henrique Fonseca, a história da série prende o público. Como citamos antes, a narrativa acompanha a vida de Verônica Torres, uma escrivã da polícia que se envolve em uma investigação perigosa após descobrir casos de violência contra mulheres.
Leia+: 10 k-dramas românticos lançados nos últimos 5 anos na Netflix
A trama alterna entre suspense, drama e tensão, mantendo os espectadores cheios de dúvidas a cada episódio. A série Bom dia Verônica aborda assuntos sérios, como violência doméstica e corrupção policial, acrescentando profundidade à narrativa e estimulando reflexões sobre temas sociais importantes.
Com diversas reviravoltas surpreendentes, Bom Dia Verônica se destaca como uma das produções mais impactantes do catálogo da Netflix, não é à toa que ela conquistou a crítica e o público.
A série “Bom dia, Verônica” tem três temporadas disponíveis na Netflix, a última temporada foi lançada no dia 14 de fevereiro de 2024 e hoje, dia 11 de março, ela continua no top 10 de produções mais assistidas da Netflix.
A terceira temporada fecha a trilogia de grandes vilões, tendo Rodrigo Santoro como intérprete do principal antagonista, a última temporada tem três episódios.
Confira mais sobre a terceira temporada da série segundo o site Omelete:
“Rodrigo Santoro representa o adversário mais pateticamente humano da protagonista. Entre a ameaça crua projetada por Eduardo Moscovis e o carisma perigoso de Reynaldo Gianecchini (que retorna para uma performance ainda mais expansiva, e ainda melhor, nessa terceira temporada), Santoro escolhe fazer do seu Jerônimo um sujeito que se força a ser iludido pelas próprias mentiras, que busca aliviar feridas profundas com a noção equivocada de superioridade física e espiritual. Ele é desprezível, sabe disso, mas faz de tudo para fingir que não sabe”, afirma Caio Cole, redator do site Omelete.
Será que pessoas muito inteligentes têm comportamentos diferentes dos nossos? Será que eles tem um…
Ter o nome sujo em instituições financeiras pode ser uma verdadeira aventura para conseguir um…
Já se foi o tempo em que as pessoas chegavam aos 60 anos e achavam…
Ela é querida pelos brasileiros! Está presente nos churrascos, festas, nos encontros com os amigos.…
Existem cursos de curta duração que podem ajudar você a entrar no mercado de trabalho.…
Sabemos o que é ruim para uma pessoa pode não ser para outra. Por isso,…