Quem tiver dívidas com a Caixa Econômica Federal vai poder quitá-las com descontos de até 90%. Serão beneficiados tanto pessoas físicas como jurídicas. A informação foi dada pelo banco estatal nesta terça-feira (27) quando foi lançado “Tudo em Dia CAIXA”.
Segundo o banco, mais de 4,7 milhões de clientes têm dívidas com a instituição financeira. A Caixa vai permitir que pessoas físicas possam regularizar suas dívidas, oferecendo desconto e outras vantagens como:
Nos casos de contratos habitacionais, será possível a utilização do saldo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para pagar até 80% da prestação mensal do financiamento habitacional, compreendendo até 6 prestações em atraso, além da incorporação de encargos ao saldo devedor. Para este tipo de dívida, é possível negociar através do aplicativo “Habitação CAIXA”.
A Caixa afirma que muitos clientes vão poder liquidar suas dívidas pagando até R$ 2.000.
O banco estatal garante que em 90% dos casos, a pessoa não precisará sair de casa, pois vai poder usar os canais digitais para fazer a negociação. Ela poderá ser feita pelo site da campanha ou pelo aplicativo “Cartões CAIXA”.
Também 398 mil empresas, vão poder regularizar suas finanças, quitando suas dívidas com o banco por meio dos canais digitais.
As dívidas também poderão ser quitadas em casas lotéricas, porém, haverá um limite de valor, neste caso, até R$ 5 mil (com condições especiais), basta informar o CPF.
O banco também afirmou que o cliente poderá negociar suas dívidas através dos caminhões da campanha, que passarão por várias cidades do Brasil.
As primeiras que os caminhões estarão são:
Muitas pessoas têm o hábito de tomar banho somente à noite. E essas pessoas podem…
O INPP (Instituto Nacional de Pesquisa do Pantanal) abriu inscrições para o novo concurso. São…
Se você já passou noites rolando na cama, com a mente cheia de pendências e…
Se você acha que o plural de tudo é só botar um "s" no final,…
Se você estava esperando por uma oportunidade para turbinar seu currículo com conhecimentos tecnológicos, agora…
Se você já está de olho nas transformações que a Inteligência Artificial (IA) está causando…