The Boys é uma das principais séries de super-heróis da atualidade, a produção tem como antagonista o Capitão Pátria, um vilão poderoso e impiedoso, que já cometeu muitas crueldades.
Confira nos próximos tópicos as sete maiores crueldades do Capitão Pátria, o vilão da série The Boys.
Um avião foi sequestrado por terroristas, com isso, o Capitão Pátria e a Rainha Maeve foram enviados para salvar os passageiros, mas tudo dá errado: o avião acaba ficando sem pilotos, após eles serem mortos e começa a cair. Com a aeronave em queda, Pátria abandona o avião com Maeve sem ao menos se importar com os passageiros.
Leia também | The Boys ganhará mais um spin-off com Soldier Boy e Tempesta
Pátria já cometeu diversos abusos na série, mas o que fez o grupo The Boys ser criado foi o est*pr* de Rebecca “Becca” Saunders Bruto, esposa de Billy Bruto, o líder do grupo que combate os super. Becca teve uma relação forçada com o vilão e teve um filho dele, algo traumatizante que revela como o antagonista pode ser cruel.
Em um dos episódios da série, o Capitão Pátria foi enviado para salvar uma mulher que estava tentando suicídio, porém, quando ele se irrita, ao invés de salvar a mulher, ele obrigou ela a pular do alto de prédio.
Pensando em fazer os Super integrarem o exército norte-americano, o Capitão Pátria cria uma necessidade de heróis: ele envia para diversos grupos terroristas carregamentos de Composto V, criando terroristas com poderes, que só os super da Vought poderiam combater.
Madelyn foi a chefe da Vought e companheira do Capitão Pátria por muito tempo, mas após o antagonista ser chantageado por Billy Bruto, que havia amarrado bombas em Madelyn, Homelander, sem piedade, assassinou Madelyn Stillwell.
Leia também | The Boys quarta temporada: tudo sobre o episódio final!
Este caso aconteceu apenas na mente do Capitão Pátria, mas se ele não precisasse manter sua imagem, ele teria dizimando todas as pessoas. Homelander teve um vídeo matando um terrorista vazado, com isso, muitas pessoas protestaram contra o herói. Quando ele discursou no meio dos protestantes, todos ficaram mais agitados, com isso foi mostrada uma cena em que ele se imagina assinando todos os manifestantes.
Por fim, pontuaremos todos os assassinatos do vilão, ele mata ou manda que assassinem, qualquer pessoa que desafie sua autoridade ou que ele tenha vontade de matar, isso foi mostrado diversas vezes durante a cena.
Se você é daqueles que adoram um dorama romântico que faz o coração bater mais…
No Brasil, a saúde pública ainda é um verdadeiro desafio para o governo, e normalmente…
O Brasil é um verdadeiro paraíso, temos um clima agradável, pessoas acolhedoras, um país extremamente…
Viajar é um momento muito especial na vida de qualquer pessoa. Ter a chance de…
Quando falamos em regras de etiquetas, muitas pessoas logo imaginam que estamos querendo ensinar qual…
A gente nem imagina que muitos países já mudaram de nome ao longo da história.…