Para você que já acompanha o universo de Castlevania, a Netflix tem um novidade para o final de setembro, a estreia da série animada, que é um spin-off de Castlevania.
Ambientada na França de 1792, esta nova série de animação Castlevania: Noturno, segue a história de Richter Belmont, filho de Sypha e Trevor Belmont, e Maria Renard durante a Revolução Francesa. A história se passa cerca de 300 anos após os acontecimentos de Castlevania.
Segundo seus criadores, a trama terá novos vilões e heróis ao explorar a jornada de Richter após perder sua mãe, que foi assassinada por um espírito misterioso.
O anime tem como showrunners Kevin Kolde (Castlevania) e Clive Bradley (Trapped).
Castlevania: Noturno tem a mesma estética visual e pegada madura, que pode conquistar o fã desse universo. A história é inédita e conta com novos personagens.
No spin-off, Richter Belmont, descendente da família Belmont, continua sua missão de impedir a caça de vampiros. Também na trama, Maria Renard, segue usando sua magia e feitiços para continuar sua caça. Ela será líder de um movimento rebelde.
De acordo com os seus criadores, a nova história se inspirou em dois jogos clássicos da franquia, Rondo of Blood e Symphony of the Night. No entanto, tudo indica que pode haver inspirações soltas de personagens, arcos e elementos, ou seja, eles podem fugir de uma uma adaptação direta.
A direção ficou por conta de Sam e Adam Deats, além de Kevin Kolde como produtor executivo.
O diferencial é que o spin-off não foi escrito por Warren Ellis. A história foi desenvolvida por Clive Bradley, da série Trapped. A animação ficará novamente nas mãos de Powerhouse Animation.
A Netflix já divulgou a data de estreia, será no dia 28 de setembro deste ano. A plataforma também revelou que a primeira temporada contará com 8 episódios.
Leia também | 7 maneiras de ser feliz, segundo a ciência
Castlevania é uma série de animação baseada no jogo japonês de 1989, Castlevania III: Dracula’s Curse, da Konami. A trama retrata Trevor Belmont, que defende o condado da Valáquia de Drácula e seu exército de demônios.
Foi originalmente planejada como um filme, desenvolvido pelo produtor Kevin Kolde e sua empresa Project 51, e posteriormente pela Frederator Studios quando Kolde se juntou à mesma empresa em 2005.
Kolde tinha um contrato para um roteiro com o escritor Warren Ellis em 2007. Eles iniciaram um projeto que só terminou em 2015. A Netflix gostou do roteiro e decidiu produzir. O estúdio de animação Powerhouse Animation Studios juntou-se à equipe e a produção começou.
Seu estilo é fortemente influenciado pela arte de Ayami Kojima em Castlevania: Symphony of the Night, com a equipe de produção incluindo membros da equipe que trabalhavam na indústria de animes japonesa.
Castlevania estreou na gigante do streaming em 7 de julho de 2017. No mesmo dia a Netflix renovou o anime para uma segunda temporada expandida de oito episódios, sendo lançada em 26 de outubro de 2018.
Uma terceira temporada foi aprovada pela Netflix, que estreou em 5 de março de 2020. Em 27 de março de 2020, a plataforma anunciou que renovou a série para uma quarta temporada.
Novamente, a Netflix resolveu apostar no universo Castlevania presenteando os fãs com o spin-off Castlevania: Noturno, com estreia marcada para o dia 28 de setembro deste ano. Agora é só esperar a estreia e torcer para que a história seja muito boa!
O Brasil é reconhecido pela criatividade em diversas áreas, seja na música, no futebol, no…
Trabalhar com atendimento remoto ao cliente se tornou uma forma comum de atuar de casa…
Nos últimos anos a maneira como os brasileiros escolhem oficializar suas relações mudou bastante e…
Viver no Brasil é uma tarefa bem difícil. Em meio a problemas políticos, desigualdade social,…
Você já se perguntou quanto tempo leva um estrangeiro para falar português? Embora muitos imaginem…
Atualmente acredite ou não existem mais de 7.139 línguas faladas em todo o mundo, só…