Convoquem a turma, acione a família, chame o namorado. Está na hora de ir ao cinema para curtir as novidades que estão chegando na telona. Para quem gosta de uma boa diversão, os próximos dias vão ser animados, afinal quem é que não gosta de um cineminha?
Para a turma mais jovem está chegando mais uma animação do Homem-Aranha. Mas também tem emoção para quem gosta de faroeste. Para quem gosta do ator Michael Caine, vai vibrar com o drama protagonizado por ele. São histórias para todos os gostos.
Então reserve a pipoca e chame a galera para curtir ótimos filmes que estão chegando nos cinemas da sua cidade.
Spider-Man: Beyond the Spider-Verse”, também conhecido como “Homem-Aranha: Além do Aranhaverso”, é uma animação da Sony que encerrará a trilogia das aventuras de Miles Morales. A história continua após os eventos de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, quando Miles acidentalmente viaja para outra dimensão e descobre verdades surpreendentes sobre sua família.
A animação tem direção de Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin Thompson, além do roteiro de Phil Lord e Christopher Miller. O filme chega aos cinemas nesta sexta-feira, 28 de junho.
“Horizon: An American Saga”, dirigido e estrelado por Kevin Costner, é um épico histórico que nos leva a uma jornada pelo Velho Oeste americano. A narrativa abrange um período de 15 anos, incluindo os quatro anos da Guerra Civil (1861 a 1865). O filme explora a expansão e colonização do Oeste, revelando como essa terra vasta e desafiadora foi conquistada e perdida através do sangue, suor e lágrimas dos moradores locais.
O filme chega aos cinemas nesta sexta-feira, 28 de junho.
“A Grande Fuga” é um filme de drama dirigido por Oliver Parker e estrelado por Michael Caine, Glenda Jackson e Danielle Vitalis. A trama se passa durante o verão de 2014 e acompanha a história real de Bernard Jordan, um veterano da Segunda Guerra Mundial que decide escapar da casa de repouso em que vive e viajar até a França – tudo isso para participar da celebração do 70º aniversário do Dia D nas terras da Normandia.
O filme chega aos cinemas nesta quinta-feira, 27 de junho.
“Testamento”, um filme dirigido por Denys Arcand, mergulha na vida tranquila, porém abalada, de Jean-Michel (interpretado por Rémy Girard), um arquivista aposentado de 73 anos que reside em um lar de idosos sob os cuidados de Suzanne (interpretada por Sophie Lorain). Sua rotina tranquila é subitamente interrompida pela chegada de jovens ativistas políticos, cujas demandas pela remoção de um mural colonialista dentro da instituição despertam uma mistura de irritação e confusão em Jean-Michel.
O filme chega aos cinemas nesta quinta-feira, 27 de junho.
“Aquela Sensação de que o Tempo de Fazer Algo Passou” é um filme dirigido por Joanna Arnow. Ele chega aos cinemas nesta quinta-feira, 27 de junho.
É uma comédia dramática que aborda a vida de Ann, uma mulher de 30 anos que se sente frustrada em todas as áreas da vida. Ela acredita que seu tempo está passando rápido demais e que não obteve muitas conquistas ao longo dos anos. Com um relacionamento submisso, um emprego irrelevante e uma família problemática, Ann se isola cada vez mais, lutando contra si mesma e todos ao seu redor.
“Casa Izabel”, dirigido por Gil Baroni, se passa em meio aos recantos isolados do interior do Brasil dos anos 70. Na imponente Casa Izabel, que um dia já foi uma residência da elite escravocrata, agora se estabelece um santuário singular: um retiro de crossdressers. Homens se reúnem para escapar das sombras da ditadura militar, vestindo os mantos da extravagância e da liberdade. Sob a liderança acolhedora de Leila (interpretada por Jorge Neto), eles mergulham em um mundo onde as personalidades se transformam e os desejos mais íntimos se desdobram sob os mantos de seda e glitter.
O filme chega aos cinemas nesta quinta-feira, 27 de junho.
Leia também | Blue Lock: Segunda temporada vai chegar na Crunchyroll em 2024
“Ainda Somos os Mesmos” é um filme de drama baseado em fatos reais que relata a realidade de sobreviventes da ditadura chilena. A história se passa em 1973, após o golpe de Augusto Pinochet, quando o Chile se tornou um dos lugares mais perigosos do mundo. O único lugar aparentemente seguro eram as embaixadas.
O filme segue a jornada de Fernando (interpretado por Edson Celulari), um pai desesperado que sai do Brasil em busca de seu filho Gabriel (interpretado por Lucas Zaffari), que foi para o Chile tentar resgatar sua namorada Helena (interpretada por Gabrielle Fleck), raptada e mantida refém pelos ditadores.
O filme chega aos cinemas nesta quinta-feira, 27 de junho.
As constantes mudanças e transformações no mercado de trabalho e os avanços tecnológicos, estão fazendo…
Uma das universidades mais respeitadas do mundo, está oferecendo 139 cursos online gratuitos para brasileiros.…
Será que pessoas muito inteligentes têm comportamentos diferentes dos nossos? Será que eles tem um…
Ter o nome sujo em instituições financeiras pode ser uma verdadeira aventura para conseguir um…
Já se foi o tempo em que as pessoas chegavam aos 60 anos e achavam…
Ela é querida pelos brasileiros! Está presente nos churrascos, festas, nos encontros com os amigos.…