“Ruptura” é uma série de drama e suspense americana que estreou em 2022. É estrelada por Adam Scott, Zach Cherry e Britt Lower. A trama é uma das mais elogiadas de 2022. Depois de muito esperar, os fãs vão poder acompanhar a continuação da história. A Apple TV+ confirmou que começaram as gravações da segunda temporada da série.
“Ruptura” segue cinco funcionários de uma empresa chamada Lumen que aceitam participar de um procedimento experimental onde suas memórias pessoais e de trabalho são permanentemente separadas.
Quando estão no escritório, só terão as lembranças referentes ao trabalho e em casa, não lembraram das situações profissionais. Mas por trás deste estranho procedimento, se escondem vários segredos obscuros que a empresa quer manter guardados.
O funcionário Mark S (Adam Scott) é um dos primeiros a ser cobaia do experimento. Quando seu amigo de escritório, Petey (Yul Vazquez), é demitido, ele começa a perceber a grande conspiração por trás daquela corporação.
Mas quando sai de dentro do escritório, Mark esquece completamente dos acontecimentos. Ele acaba sendo abordado por Petey que começa a informar o que há de errado com a empresa e insiste que ele deve investigar o que realmente está por trás do trabalho que fazem lá dentro.
Ben Stiller leu o roteiro do episódio piloto aproximadamente cinco anos antes da estreia da série, chamando-o de “a coisa mais longa em que já trabalhei”. O roteiro foi enviado por Dan Erickson como uma amostra para a produtora de Stiller, a Red Hour Productions, e foi encaminhado para Stiller através do executivo de desenvolvimento Jackie Cohn. Stiller disse que gostou das contribuições da história para a comédia no local de trabalho. Em janeiro de 2017, Stiller convidou Adam Scott para participar do show.
Leia também | 8 filmes românticos dos anos 80 e 90 que você precisa assistir
“Ruptura” foi recebida com aclamação da crítica após seu lançamento. No site agregador de avaliações Rotten Tomatoes, 97% das 72 avaliações dos críticos são positivas, com uma classificação média de 8,5/10. O consenso do site diz: “Audacioso, misterioso e trazendo uma nova visão sobre os perigos da labuta corporativa, Severance é o pacote completo.”
O Metacritic, que usa uma média ponderada, atribui uma pontuação de 83 de 100 com base em 30 críticos, indicando “aclamação universal”
.
O Brasil é reconhecido pela criatividade em diversas áreas, seja na música, no futebol, no…
Trabalhar com atendimento remoto ao cliente se tornou uma forma comum de atuar de casa…
Nos últimos anos a maneira como os brasileiros escolhem oficializar suas relações mudou bastante e…
Viver no Brasil é uma tarefa bem difícil. Em meio a problemas políticos, desigualdade social,…
Você já se perguntou quanto tempo leva um estrangeiro para falar português? Embora muitos imaginem…
Atualmente acredite ou não existem mais de 7.139 línguas faladas em todo o mundo, só…