Chamadas

Confirmada a data de estreia da 2ª temporada de ‘The Café Terrace and Its Goddesses’

“The Café Terrace and Its Goddesses” é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Kōji Seo. Foi serializado na Weekly Shōnen Magazine da Kodansha desde fevereiro de 2021 e foi compilado em 15 volumes tankōbon em maio de 2024. 

Ganhou uma versão animada para a televisão pela Tezuka Productions que foi ao ar de abril a junho de 2023. 

A história se passa em Miura, Kanagawa, e segue Hayato Kasukabe, um órfão que se mudou para Tóquio para cursar o ensino médio. Depois de passar nos exames da Universidade de Tóquio, ele retorna a Miura após ser notificado da morte de sua avó, com a intenção de fechar seu difícil café, o Café Terrace Família. 

O estabelecimento está tão afundado em dívidas que ele pretende transformar o local num estacionamento, mas é impedido por cinco lindas garotas que moram no local, e que foram tratadas pela avó de Hayato como parte da família. Juntos, eles decidem honrar a memória da cozinheira e tentam colocar o local em ordem, em uma comédia sobre amor e família… e cinco pretendentes!

Segunda Temporada

Para a alegria dos fãs, o anime ganhou uma segunda temporada. A equipe de produção permanece a mesma da primeira temporada, com Satoshi Kuwabara (Yu-Gi-Oh!: Zexal) novamente na direção. 

O roteiro ficou a cargo de Keiichirou Oochi (The Demon Girl Next Door) e Masastune Noguchi (My Home Hero) ficou responsável pelo design dos personagens. A animação continua a cargo do estúdio Tezuka Productions (The Quintessential Quintuplets).

Os novos episódios estão programados para estrear primeiro no Japão, no dia 4 de julho de 2024. A primeira temporada está atualmente disponível na Crunchyroll em versão dublada.

O site oficial de The Café Terrace and its Goddesses ao anunciar a segunda temporada, também divulgou um novo pôster promocional e um teaser. 

Leia também | 10 super-heróis mais assustadores

O protagonista

O protagonista do anime é Hayato Kasukabe, um jovem de  18 anos, que ficou órfão aos 3 anos depois que seus pais morreram em um acidente, e depois foi criado por sua avó, Sachiko Kasukabe. Ele parte para estudar em Tóquio, após uma discussão com Sachiko. Após a morte dela, ele decide voltar para casa, inicialmente para fechar o café, mas depois decide mantê-lo aberto. Ele tem uma notável semelhança com seu falecido avô, Masahiro.

Jorge Roberto Wright

Jorge Roberto W. Cunha, jornalista há 38 anos, atuando na redação de jornais impressos e digitais. Especializado em notícias de variedades, TV, entretenimento, economia e política.

Postagens recentes

12 nomes proibidos de serem registrados ao redor do mundo

No Brasil, é muito comum encontrarmos pessoas com nomes peculiares, quem nunca viu uma matéria…

21 horas atrás

50 nomes muito estranhos já registrados em cartórios do Brasil

O Brasil é reconhecido pela criatividade em diversas áreas, seja na música, no futebol, no…

2 dias atrás

5 empregos remotos de atendimento ao cliente para trabalhar de casa

Trabalhar com atendimento remoto ao cliente se tornou uma forma comum de atuar de casa…

3 dias atrás

6 mitos sobre a união estável que muita gente acredita

Nos últimos anos a maneira como os brasileiros escolhem oficializar suas relações mudou bastante e…

5 dias atrás

Os 7 golpes mais aplicados nos brasileiros em 2025

Viver no Brasil é uma tarefa bem difícil. Em meio a problemas políticos, desigualdade social,…

1 semana atrás

Quanto tempo um estrangeiro demora para aprender português?

Você já se perguntou quanto tempo leva um estrangeiro para falar português? Embora muitos imaginem…

1 semana atrás