O público brasileiro é um dos que mais assistem produções da Netflix. Isso graças a infinidade de filmes e séries que estão a disposição dos assinantes. A plataforma oferece, documentários, animações e reality shows. As opções são tantas que às vezes as pessoas não sabem o que vão assistir e muitas vezes perdem grandes histórias.
Mas para que você saiba o que anda bombando na plataforma, selecionamos 8 produções que muita gente anda assistindo.
Casamento às Cegas: Brasil é um reality show brasileiro produzido pela Netflix. O formato do programa é baseado na versão americana Love is Blind, e segue o mesmo enredo.
Em busca do amor verdadeiro e com a intenção de subir ao altar, os participantes desse reality devem escolher seus parceiros às cegas. Já noivos, eles precisam enfrentar os desafios da convivência e se conhecer melhor antes do grande dia.
“Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1” é o sétimo capítulo da franquia de ação e espionagem iniciada em 1996, que acompanha o agente norte-americano Ethan Hunt (Tom Cruise) em missões altamente secretas e perigosas. Agora, Ethan e a equipe do IMF formada por Ilsa Faust (Rebecca Ferguson), Benji Dunn (Simon Pegg) e Luther Stickell (Ving Rhames) recebem outra importante missão: eles devem rastrear uma nova e aterrorizante arma que, se cair nas mãos erradas, pode representar uma ameaça para toda a humanidade.
“Transformers: O Despertar das Feras” é um filme americano do gênero ação e ficção científica baseado na linha de brinquedos Transformers é influenciado principalmente pelo enredo da série Beast Wars. É a sétima parcela da série de filmes em live-action de Transformers e serve tanto como uma sequência independente de Bumblebee como uma sequência de Transformers (2007).
Uma nova ameaça capaz de destruir todo o planeta surge fazendo com que Optimus Prime e os Autobots se unam a uma poderosa facção de Transformers conhecida como Maximals para salvar a Terra.
Quando o poderoso patriarca de Nova York Archer Monroe (Patrick Warburton) morre, o legado do homem politicamente influente é dividido entre seus dependentes sobreviventes – além de sua esposa Catherine (Connie Nielsen), bem como seu filho politicamente ativo William (Chace Crawford), que está se preparando para sua candidatura e sua filha Lauren (Lily Collins).
Lauren recebe secretamente uma mensagem muito especial de seu pai, do advogado da família (Michael Beach), que a leva a um bunker sob a magnífica propriedade da família. E o que ela encontra lá, ela mal pode acreditar: porque ela conhece um estranho completamente emaciado (Simon Pegg) que afirma ter estado preso por 30 anos.
A terceira temporada voltou com grandes emoções. Quando estávamos pensando que o casal favorito dessa temporada ia viver um grande amor, após ficarem noivos, somos surpreendidos por uma turbulência no relacionamento de Colin (Luke Newton) e Penelope Featherington (Nicola Coughlan). Isso porque a moça guarda um grande segredo que pode acabar com esse amor.
Um novo aluno é transferido para um colégio reservado somente para os filhos da elite coreana que ameaça as estruturas de poder estudantil. Construída e gerenciada pelo Jooshin Group, a Jooshin High School escolhe a dedo quem pode se matricular, praticamente, desde o berço. Mesmo só com os mais ricos e poderosos do país, a própria escola tem sua hierarquia, os 0,01% melhores alunos dominam os corredores. Tudo muda quando Kang-ha (Lee Chae-min) chega de transferência, abalando as estruturas da escola.
A minissérie retrata a Rainha Charlotte em dois enredos, no passado e no presente. O principal se passa em 1761, anos antes dos eventos vistos em Bridgerton, com a jovem Charlotte (interpretada por India Amarteifio) casando-se com o Rei George (interpretado por Corey Mylchreest), e tornando-se rainha. A história explora seu casamento e a doença mental do marido.
Em paralelo a isso acompanhamos Charlotte no presente da série Bridgerton, em 1817, após a morte da única herdeira real, e o dilema da Rainha (interpretada por Golda Rosheuvel) de conseguir casar seus filhos, a fim de produzir um novo herdeiro legítimo, e dar continuidade a linhagem da família.
A série ainda aborda a história de Lady Agatha Danbury, no passado e presente. Junto a ela vemos também Lady Violet, na adolescência e como mãe da família Bridgerton.
Leia também | 8 ótimos filmes destruídos por finais ruins
Uma adolescente vê sua vida virar de cabeça para baixo após fazer uma denúncia de abuso sexual no colégio. Baseada no romance “Ni una más” do autor Miguel Sáez Carral, a série espanhola conta a história de Alma (Nicole Wallace), uma jovem de 17 anos que toma a ousada atitude de pendurar uma faixa no portão da escola com os dizeres “aqui se esconde um estuprador” para denunciar um abuso que sofreu. A partir disso, uma investigação criminal coloca suas relações com amigos, familiares e sua própria sanidade à prova.
Muitas pessoas têm o hábito de tomar banho somente à noite. E essas pessoas podem…
O INPP (Instituto Nacional de Pesquisa do Pantanal) abriu inscrições para o novo concurso. São…
Se você já passou noites rolando na cama, com a mente cheia de pendências e…
Se você acha que o plural de tudo é só botar um "s" no final,…
Se você estava esperando por uma oportunidade para turbinar seu currículo com conhecimentos tecnológicos, agora…
Se você já está de olho nas transformações que a Inteligência Artificial (IA) está causando…