Uma série vem chamando a atenção dos assinantes da Netflix. “American Primeval” é um faroeste descrito como uma trama das mais violentas já feitas pela Netflix, com cenas perturbadoras que vão além do que muitos estão acostumados.
A história se passa durante a Guerra de Utah de 1857, envolvendo mórmons, o exército dos EUA e nativos americanos lutando pelo controle do oeste americano. A série é estrelada por Betty Gilpin e Taylor Kitsch, e já recebeu críticas mistas devido ao seu conteúdo gráfico e brutal.
Trama visceral, a série nos transporta para o tumultuado Oeste americano do século XIX, onde a sobrevivência é uma constante batalha. Na trama central está a atriz Betty Gilpin que interpreta Sara, que está em busca de seu marido. Ela é acompanhada por Preston Mota, que dá vida ao jovem Devin, seu filho e um dos principais aliados em sua perigosa jornada.
A trama tem um personagem misterioso chamado Isaac, vivido pelo ator Taylor Kitsch. Ele é um explorador que acaba se unindo a Sara durante a aventura. A trama é repleta de ação, drama e momentos de grande tensão, mantendo o espectador preso à tela do início ao fim.
Também estão no elenco da série: Kim Coates como Brigham Young, Jai Courtney como Virgil Cutter, Shea Whigham como Jim Bridger, Dane DeHaan como Jacob Pratt, Saura Lightfoot-Leon como Abish Pratt, Kyle Bradley Davis como Tilly, Nick Hargrove como Cottrell, entre outros.
Leia também | 12 doramas românticos quem falam sobre casamento
Durante a Guerra de Utah, em 1857, aconteceu uma violenta e caótica luta pelo controle do oeste americano. Sara Rowell e seu filho Devin estão fugindo de seu passado e procurando um guia para ajudá-los a navegar pelas perigosas trilhas do oeste.
Sara acaba conhecendo Isaac, um homem traumatizado, que luta para superar seus demônios enquanto se reconecta com seu passado.
Nesta disputa está Brigham Young (Kim Coates), líder da Igreja Mórmon, que fará o que for preciso para garantir a sobrevivência de seus seguidores perseguidos. porém, Virgil Cutter (Jai Courtney), um caçador de recompensas, aproveita a ingenuidade dos outros para conseguir realizar seus desejos em próprio benefício.
Jim Bridger (Shea Whigham), um famoso homem das montanhas, administra seu próprio forte, um ponto de parada popular para colonos e caçadores. Também o drama mostra Jacob Pratt (Dane DeHaan) e Abish Pratt (Saura Lightfoot-Leon) enfrentando desafios pessoais e políticos enquanto navegam pela brutalidade do oeste.
American Primeval dividiu a opinião dos críticos. Enquanto alguns elogiaram sua abordagem realista e brutal do Velho Oeste, outros a consideraram morna e clichê. A estética visual da série, com cores desbotadas e uma atmosfera melancólica, foi considerada por alguns como excessivamente deprimente.
Onde assistir: “American Primeval” contém seis episódios e está disponível na Netflix.
Casamento é um tema que sempre mexe com as emoções, e nos doramas, ele ganha…
O Conselho Nacional da Previdência Social (CNPS) aprovou um aumento no teto de juros do…
Um dos concursos mais aguardados do país é o do Banco do Brasil. Embora o…
Se existe uma coisa que a maioria de nós gostaria de fazer, é viver mais.…
Basicamente, a maioria das pessoas que decide ingressar em uma faculdade está em busca de…
Ninguém acertou as seis dezenas da Mega-Sena concurso 2.813 da Mega-Sena, realizado na noite desta…