Chamadas

Conheça a série de faroeste da Netflix que vai conquistar você no 1º episódio

Uma série vem chamando a atenção dos assinantes da Netflix. “American Primeval” é um faroeste descrito como uma trama das mais violentas já feitas pela Netflix, com cenas perturbadoras que vão além do que muitos estão acostumados.

A história se passa durante a Guerra de Utah de 1857, envolvendo mórmons, o exército dos EUA e nativos americanos lutando pelo controle do oeste americano. A série é estrelada por Betty Gilpin e Taylor Kitsch, e já recebeu críticas mistas devido ao seu conteúdo gráfico e brutal.

Trama visceral, a série nos transporta para o tumultuado Oeste americano do século XIX, onde a sobrevivência é uma constante batalha. Na trama central está a atriz Betty Gilpin que interpreta Sara, que está em busca de seu marido. Ela é acompanhada por Preston Mota, que dá vida ao jovem Devin, seu filho e um dos principais aliados em sua perigosa jornada.

A trama tem um personagem misterioso chamado Isaac, vivido pelo ator Taylor Kitsch. Ele é um explorador que acaba se unindo a Sara durante a aventura. A trama é repleta de ação, drama e momentos de grande tensão, mantendo o espectador preso à tela do início ao fim.

Também estão no elenco da série: Kim Coates como Brigham Young, Jai Courtney como Virgil Cutter, Shea Whigham como Jim Bridger, Dane DeHaan como Jacob Pratt, Saura Lightfoot-Leon como Abish Pratt, Kyle Bradley Davis como Tilly, Nick Hargrove como Cottrell, entre outros.

Leia também | 12 doramas românticos quem falam sobre casamento

A História

Durante a Guerra de Utah, em 1857, aconteceu uma violenta e caótica luta pelo controle do oeste americano. Sara Rowell e seu filho Devin estão fugindo de seu passado e procurando um guia para ajudá-los a navegar pelas perigosas trilhas do oeste.

Sara acaba conhecendo Isaac, um homem traumatizado, que luta para superar seus demônios enquanto se reconecta com seu passado.

Nesta disputa está Brigham Young (Kim Coates), líder da Igreja Mórmon, que fará o que for preciso para garantir a sobrevivência de seus seguidores perseguidos. porém, Virgil Cutter (Jai Courtney), um caçador de recompensas, aproveita a ingenuidade dos outros para conseguir realizar seus desejos em próprio benefício.

Jim Bridger (Shea Whigham), um famoso homem das montanhas, administra seu próprio forte, um ponto de parada popular para colonos e caçadores. Também o drama mostra Jacob Pratt (Dane DeHaan) e Abish Pratt (Saura Lightfoot-Leon) enfrentando desafios pessoais e políticos enquanto navegam pela brutalidade do oeste.

American Primeval dividiu a opinião dos críticos. Enquanto alguns elogiaram sua abordagem realista e brutal do Velho Oeste, outros a consideraram morna e clichê. A estética visual da série, com cores desbotadas e uma atmosfera melancólica, foi considerada por alguns como excessivamente deprimente.

Onde assistir: “American Primeval” contém seis episódios e está disponível na Netflix. 

Jorge Roberto Wright

Jorge Roberto W. Cunha, jornalista há 38 anos, atuando na redação de jornais impressos e digitais. Especializado em notícias de variedades, TV, entretenimento, economia e política.

Postagens recentes

11 doramas românticos para se apaixonar e rir bastante

Se você é daqueles que adoram um dorama romântico que faz o coração bater mais…

4 semanas atrás

Planos de saúde: Conheça 30 das principais operadoras do Brasil

No Brasil, a saúde pública ainda é um verdadeiro desafio para o governo, e normalmente…

1 mês atrás

Os 10 estados com mais roubos de moto no Brasil e os modelos

O Brasil é um verdadeiro paraíso, temos um clima agradável, pessoas acolhedoras, um país extremamente…

1 mês atrás

5 países baratos para viajar e fora das Américas

Viajar é um momento muito especial na vida de qualquer pessoa. Ter a chance de…

2 meses atrás

Regras de etiqueta que todo mundo deveria seguir, mas ninguém segue

Quando falamos em regras de etiquetas, muitas pessoas logo imaginam que estamos querendo ensinar qual…

2 meses atrás

Conheça países que mudaram de nomes ao longo da história

A gente nem imagina que muitos países já mudaram de nome ao longo da história.…

2 meses atrás