Três Filhas / Imagem de Divulgação
Um filme tem despertado a atenção dos assinantes da Netflix. O longa é dirigido por Azazel Jacobs e tem um elenco estelar composto por Elizabeth Olsen, Natasha Lyonne e Carrie Coon. A história se passa em meio aos arranha-céus de Nova York. O cenário é familiar, mas os sentimentos que permeiam o ambiente são complexos e carregados de história.
Em “Três Irmãs”, você vai conhecer a história de Cristina, Katie e Rachel, cujas vidas seguiram caminhos distintos, no entanto os laços de sangue permanecem inquebráveis.
A história gira em torno de três irmãs afastadas: Cristina, Katie e Rachel. Elas se reúnem em Nova York para cuidar do pai doente, Vincent, interpretado por Jay O. Sanders. Enquanto esperam ao lado do leito do pai, velhos ressentimentos vêm à tona, e os relacionamentos delas enfrentam novas tensões.
Cada irmã tem o seu jeito próprio de lidar com certos problemas familiares. Katie (Carrie Coon) está no controle de tudo, Christina (Elizabeth Olsen) faz exercícios de respiração, e Rachel (Natasha Lyonne) recorre a muita, muita maconha. O longa nos leva para a vida dessas mulheres, que estão vivendo o transtorno emocional, precisando enfrentar problemas não resolvidos e velhos rancores.
No filme, essa volta a antigos ressentimentos acontecem apenas três dias e meio na vida dessas irmãs. A direção de Azazel Jacobs consegue nos levar para dentro dos problemas da família.
A história é uma verdadeira montanha-russa emocional, com momentos de tensão, emoção e até mesmo toques de comédia. Afinal, a vida familiar também tem seus momentos engraçados.
Leia também | Heartstopper: Saiba quando vai estrear a temporada 3 na Netflix
No Rotten Tomatoes, o filme obteve uma impressionante aprovação de 98% com base em 62 análises. Isso significa que a maioria dos críticos elogiou a obra, destacando sua profundidade emocional e a atuação do elenco, liderado por Elizabeth Olsen, Natasha Lyonne e Carrie Coon.
Para Ross Bonaime, do Collider, o filme é como “um retrato tenso, cativante e comovente da dinâmica familiar”. Ele considerou o longa do ano. Também disse que “As Três Filhas” captura emoções profundas e as apresenta de forma surpreendentemente acessível, especialmente considerando o momento doloroso retratado no filme.
Muitos brasileiros desejam se aposentar e segundo o INSS 11% da população brasileira recebe o…
Muito provavelmente você já deve ter pensado em fazer uma faculdade, mas entre tantos motivos,…
Para conseguir ter acesso aos benefícios do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), um dos…
Os problemas de coluna são muito mais comuns do que se imagina, prova disso é…
O sistema de aposentadoria do Brasil funciona, mas está longe de ser considerado um dos…
A obesidade é um assunto sério, e quando pensamos em aposentadoria, as pessoas não fazem…