Chamadas

Crunchyroll terá canal dentro do Prime Video

Você não vai mais precisar fazer uma verdadeira ginástica para assistir aos animes da Crunchyroll direto na sua TV. Isso porque o serviço de streaming terá um canal dentro do Prime Video, podendo ser assinado e acessado diretamente pelo serviço da Amazon.

Por enquanto, somente os EUA, Canadá, Reino Unido e Suécia poderão curtir a novidade, segundo o Deadline. Ao longo de 2024, mais territórios receberão o serviço. Os modelos de assinatura que serão oferecidos são Fan e Mega Fan, como já ofertados pela Crunchyroll.

A forma de você assinar o Crunchyroll no Prime Video vai ser similar à já oferecido pelo Prime a outros streamings como HBO Max,Telecine, Paramount+ e Lionsgate+. Ao assinar Crunchyroll por meio do Prime, será possível adicionar o novo streaming e acessar todo o conteúdo direto do aplicativo na sua TV, computador, tablet ou smartphone.

Os brasileiros que gostaram da ideia vão ter que esperar. A assessoria de imprensa da Crunchyroll brasileira não divulgou quando o canal será lançado no Prime Video aqui no país.

Leia também | O Lado Bom de ser Traída: primeiro thriller erótico brasileiro da Netflix

Os animes que você vai poder assistir

  • A Returner’s Magic Should Be Special
  • O Berserker da Gula
  • Firefighter Daigo: Rescuer in Orange
  • 100 Namoradas Que Te Amam Muuuuuito
  • One Piece
  • O Reino das Sete Magilâminas

Crunchyroll oferece mais de 1,000 séries de anime,[16] mais de 200 dramas da Ásia Oriental para usuários e cerca de 80 títulos de mangá como Crunchyroll Manga, embora nem toda a programação esteja disponível em todo o mundo devido a restrições de licenciamento. 

A Crunchyroll ultrapassou um milhão de assinantes pagos em fevereiro de 2017,[16][18] e tinha mais de 5 milhões de assinantes em 2021.

A Crunchyroll também lança títulos em vídeo doméstico diretamente ou lançando títulos de anime selecionados por meio de seus parceiros de distribuição (Aniplex of America, Sentai Filmworks, Viz Media e Discotek Media na América do Norte e Anime Limited no Reino Unido).

Em 2021, a Sony anunciou que finalmente tinha completado sua aquisição do Crunchyroll, através de seu grupo global Funimation. A compra custou mais ou menos US$ 1,2 bilhão e precisou de quase nove meses para ser completada, tendo sido anunciada pela primeira vez em dezembro de 2020.

Jorge Roberto Wright

Jorge Roberto W. Cunha, jornalista há 38 anos, atuando na redação de jornais impressos e digitais. Especializado em notícias de variedades, TV, entretenimento, economia e política.

Postagens recentes

Como Conseguir Empréstimo com Nome Sujo?

Ter o nome sujo em instituições financeiras pode ser uma verdadeira aventura para conseguir um…

28 minutos atrás

8 faculdades que oferecem cursos gratuitos para pessoas 60+

Já se foi o tempo em que as pessoas chegavam aos 60 anos e achavam…

2 horas atrás

Quais são as cervejas preferidas dos brasileiros?

Ela é querida pelos brasileiros! Está presente nos churrascos, festas, nos encontros com os amigos.…

3 horas atrás

8 faculdades de 2 anos que pagam salários acima de R$ 3 mil

Existem cursos de curta duração que podem ajudar você a entrar no mercado de trabalho.…

6 horas atrás

Conheça as 5 Piores profissões do Brasil

Sabemos o que é ruim para uma pessoa pode não ser para outra. Por isso,…

7 horas atrás

Tomar banho a noite pode melhorar sua qualidade de sono

Muitas pessoas têm o hábito de tomar banho somente à noite. E essas pessoas podem…

19 horas atrás