Para quem gosta de suspense com certeza vai querer ver a minissérie alemã “Depois da Cabana”, disponível na Netflix. O espectador vai se deparar com um drama psicológico que mostra a investigação do caso de uma mulher e dois filhos que ficaram presos em um cativeiro por anos.
São seis episódios de muita emoção e momentos intensos que vão prender você! Alguns acreditam que a história é baseada em fatos reais.
A trama da série “Depois da Cabana” é baseada no livro Liebes Kind, da autora alemã Romy Hausmann. Um dos romances mais vendidos da Alemanha. Tanto a trama do livro quanto da série é completamente ficcional.
A diretora alemã Isabel Kleefeld tinha lido e gostado muito do livro. Tanto que ficou uma noite inteira lendo até a última página. Durante uma entrevista à Netflix, Isabel contou que, após concluir a leitura, imaginou toda a história vividamente em mente dela e teve o desejo de realizar a adaptação. Surgindo assim a série!
“A trama é contada do ponto de vista de cada um dos envolvidos e, com isso, a perspectiva muda frequentemente. É uma história de um crime com muitas vítimas, direta ou indiretamente”, explicou a cineasta.
No entanto, a trama da Netflix, não é fiel ao livro, já que acrescenta novidades à história.
Lena (Kim Riedle) vive isolada do mundo exterior junto com os filhos Hannah (Naila Schuberth), de 12 anos, e Jonathan (Sammy Schrein), com oito. Juntos, eles obedecem cegamente ao pai das crianças, que obriga os três a mostrarem as mãos em cada uma das visitas. Cansada do cativeiro, Lena foge da casa, mas é atropelada em seguida.
Ela é levada ao hospital e lá descobre que está acompanhada de Hannah. Quando uma enfermeira alerta a polícia sobre o acidente, Lena conhece o investigador Gerd Bühling (Hans Löw), que acredita que o rapto de Lena possa estar relacionado com outro desaparecimento ocorrido há 13 anos e que está sem solução.
Leia também | ‘Doona!’: amor e paixão nesse novo K-drama da Netflix
No elenco de “Depois da Cabana” estão: Naila Schuberth como Hannah, Kim Riedle como Jasmin Grass e Hans Löw como Gerd Bühling. A direção é da dupla Isabel Kleefeld (Sugarlove) e Julian Pörksen (O Que Acontece Depois).
Se você é daqueles que adoram um dorama romântico que faz o coração bater mais…
No Brasil, a saúde pública ainda é um verdadeiro desafio para o governo, e normalmente…
O Brasil é um verdadeiro paraíso, temos um clima agradável, pessoas acolhedoras, um país extremamente…
Viajar é um momento muito especial na vida de qualquer pessoa. Ter a chance de…
Quando falamos em regras de etiquetas, muitas pessoas logo imaginam que estamos querendo ensinar qual…
A gente nem imagina que muitos países já mudaram de nome ao longo da história.…