Neste domingo (13) se comemora o Dia dos Pais. O dia será todo dele! Que tal além do presente, você selecionar alguns filmes para ver com ele neste dia tão especial?
Você pode escolher filmes de comédia, ação, suspense e aventura. Sem falar nos filmes em que o pai é o personagem central da história. A seguir veja 5 filmes que você pode ver com o seu pai neste domingo, Dia dos Pais.
Nada melhor assistir uma comédia que vai divertir seu pai e você também! E para melhorar o astro principal é Adam Sandler. “O Paizão” mostra um pai (Adam Sandler), de 32 anos, formado em direito, porém, por ser preguiçoso e ter uma vida melhor, foi trabalhar em um pedágio.
Ele resolve adotar uma criança de cinco anos, para provar para os amigos que é uma pessoa madura. Só que as coisas não acontecem do jeito que ele quer. Ele vê que criar uma criança não é tão simples quanto parece.
O filme está disponível no Prime Video
Pai em Dose Dupla é estrelado pelo excelente ator de comédia Will Ferrell. Ele interpreta Bard, um executivo de uma rádio. Brad tem como missão ser o melhor padrasto para os dois filhos de sua namorada, Sarah (Linda Cardellini). Mas eis que Dusty (Mark Wahlberg), o desbocado pai das crianças, reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor dos filhos.
O filme está disponível no Prime Video
Samuel (Omar Sy) nunca teve muitas responsabilidades. Levando uma vida tranquila ao lado das pessoas que ama no litoral sul da França. Porém, ele é surpreendido pela chegada inesperada de uma bebê de poucos meses chamada Glória (Gloria Colston), sua filha.
Samuel demonstra não ter capacidade para cuidar da criança. Por isso, decide ir para Londres para procurar a mãe da garota. Porém, o tempo vai passando e Samuel e Gloria se tornam inseparáveis. Para complicar as coisas, a mãe da garota decide voltar para recuperar a menina.
O filme está disponível no Prime Video
Neste filme inspirado em uma história real, um pai viúvo lida com dúvidas, medos, decepções e mamadeiras ao assumir a tarefa de criar sua filha sozinho.
Mat (Kevin Hart) precisa enfrentar as tarefas de criar uma criança e entende que ser pai é tão difícil, quanto recompensador. Sendo um pai solteiro ele passa por algumas situações complicadas, como por exemplo, ter que lidar com uma sogra que não acredita que ele é capaz de cuidar de sua neta recém-nascida, ter que aguentar as pressões de um trabalho exigente, encarar as fraldas sujas, noites sem dormir e amigos que não sabem se comportar diante da sua nova situação.
O filme está disponível na Netflix
Leia também | Dia dos Pais: Opções de presentes super legais abaixo de R$ 50
Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas em manter a família unida, Linda (Thandie Newton), sua esposa, decide partir.
Chris se torna um pai solteiro que precisa cuidar de Christopher (Jaden Smith), seu filho de apenas 5 anos. Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, que lhe dê um salário mais digno.
Ele consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe salário pelos serviços prestados. Sua esperança é que, ao fim do programa de estágio, ele seja contratado e assim tenha um futuro promissor na empresa.
Sem salário, pai e filho são despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos, estações de trem, banheiros e onde quer que consigam um refúgio à noite, mantendo a esperança de que dias melhores virão.
O filme está disponível na Netflix
Agora, combine um horário com o seu paizão para assistir a alguns desses filmes ou assistir a todos neste domingo do Dia dos Pais!
Existem cursos de curta duração que podem ajudar você a entrar no mercado de trabalho.…
Sabemos o que é ruim para uma pessoa pode não ser para outra. Por isso,…
Muitas pessoas têm o hábito de tomar banho somente à noite. E essas pessoas podem…
O INPP (Instituto Nacional de Pesquisa do Pantanal) abriu inscrições para o novo concurso. São…
Se você já passou noites rolando na cama, com a mente cheia de pendências e…
Se você acha que o plural de tudo é só botar um "s" no final,…