Se você gosta de histórias com vampiros, vai amar o anime Diabolik Lovers. É uma série de anime baseada na visual novel homônima desenvolvida pela Rejet Company. A trama gira em torno de Yui Komori, uma garota que se muda para uma mansão onde vivem seis irmãos vampiros: Shuu, Reiji, Ayato, Kanato, Laito e Subaru. Ela descobre que foi enviada para ser a “noiva sacrificial” deles, o que leva a uma série de eventos sombrios e intensos.
Yui Komori, é apenas uma adolescente normal no ensino médio até que seu pai, um padre , viaja para o exterior a trabalho. Como resultado, Yui é enviada para uma nova cidade e chega sozinha a uma mansão que será seu novo lar.
Ninguém a cumprimenta, no entanto, a porta se abre por conta própria. Yui encontra um jovem bonito dormindo sem batimentos cardíacos em um sofá. Para seu choque, ele acorda, e cinco outros jovens aparecem gradualmente. Yui descobre que todos os seis são irmãos, mas de três mães diferentes, e que todos eles eram vampiros desde o início.
Depois de viver com os Sakamakis por um mês, Yui começa a ter sonhos estranhos e aparições sobre uma misteriosa “Eve”. Uma noite, a caminho da escola, os irmãos e Yui se envolvem em um inexplicável acidente de carro. No dia seguinte, quatro irmãos vampiros vêm à casa e a sequestram.
Diabolik Lovers tem um estilo de harém reverso e elementos de romance e drama sobrenatural. É perfeito para quem ama histórias com vampiros e uma pitada de mistério e suspense.
Leia também | One Piece: Qual será o próximo arco após Egghead?
Os personagens centrais da trama
Onde assistir: Prime Video.
Existem cursos de curta duração que podem ajudar você a entrar no mercado de trabalho.…
Sabemos o que é ruim para uma pessoa pode não ser para outra. Por isso,…
Muitas pessoas têm o hábito de tomar banho somente à noite. E essas pessoas podem…
O INPP (Instituto Nacional de Pesquisa do Pantanal) abriu inscrições para o novo concurso. São…
Se você já passou noites rolando na cama, com a mente cheia de pendências e…
Se você acha que o plural de tudo é só botar um "s" no final,…