Em uma jogada estratégica para simplificar sua oferta de streaming e fortalecer sua posição no mercado, a Disney anunciou a unificação do Disney+ com o Star+ a partir de 26 de junho de 2024. Os assinantes do Star+ serão migrados automaticamente para o Disney+, que terá um catálogo expandido com todo o conteúdo do Star+, incluindo séries, filmes, documentários e programação esportiva da ESPN.
De acordo com a Disney, a decisão de unificar as plataformas visa oferecer aos usuários uma experiência mais completa e personalizada, com acesso a um universo de conteúdos para todos os gostos e idades.
O novo Disney+ reunirá as marcas queridas do público, como Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, ESPN e Star, em um único aplicativo.
A partir do dia 26 de junho deste ano, o catálogo do Disney+ será significativamente ampliado, oferecendo uma variedade ainda maior de opções para toda a família. Os assinantes terão acesso a:
Clássicos Disney e animações Pixar. Onde você poderá reviver a magia dos filmes que marcaram sua infância e divertir-se com as novas aventuras dos personagens que você ama.
Sucesso da Marvel e Star Wars. O assinante vai entrar em universos épicos e explorar as histórias de seus heróis favoritos.
Documentários da National Geographic para quem gosta de documentários. Estarão à disposição do assinante os melhores documentários sobre natureza, ciência e história.
Séries e filmes do Star com produções aclamadas pela crítica e premiadas, incluindo séries de suspense, drama, comédia e muito mais.
Programação esportiva da ESPN vai permitir que o fã de esporte acompanhe os principais eventos esportivos do mundo ao vivo e on demand.
Leia também | 9 maneiras comprovadas pela ciência para se tornar persuasivo
Para garantir uma experiência segura e adequada para todos os membros da família, o Disney+ oferece recursos de controle parental aprimorados. Os pais podem criar perfis infantis com acesso limitado a conteúdos classificados como apropriados para todas as idades.
Planos e preços
A Disney ainda não divulgou os planos e preços do novo Disney+ unificado. No entanto, a empresa já adiantou que oferecerá diferentes opções de assinatura para atender às necessidades de cada usuário.
O Brasil é reconhecido pela criatividade em diversas áreas, seja na música, no futebol, no…
Trabalhar com atendimento remoto ao cliente se tornou uma forma comum de atuar de casa…
Nos últimos anos a maneira como os brasileiros escolhem oficializar suas relações mudou bastante e…
Viver no Brasil é uma tarefa bem difícil. Em meio a problemas políticos, desigualdade social,…
Você já se perguntou quanto tempo leva um estrangeiro para falar português? Embora muitos imaginem…
Atualmente acredite ou não existem mais de 7.139 línguas faladas em todo o mundo, só…