DNA do Crime / Imagem de Divulgação Netflix
A série brasileira “DNA do Crime” é uma das séries mais assistidas da Netflix. A plataforma publicou na quinta-feira, 23 de maio, um relatório da sua audiência referente ao período de julho a dezembro de 2023, e que segundo o serviço, cobre 99% de todas as visualizações. O novo relatório traz quase 16 mil títulos, entre séries (6599) e filmes (9396).
A série “DNA do Crime” da Netflix, acompanha uma equipe de agentes federais que utiliza rastros de DNA para rastrear a maior quadrilha de assaltos a bancos do mundo, operando na fronteira entre o Brasil e o Paraguai. A série brasileira foi baseada em crimes reais.
A trama também explora os desafios e perigos da investigação, bem como a vida pessoal dos agentes. Ela estreou em 14 de novembro de 2023 e rapidamente se tornou um sucesso mundial. Estrelada por Maeve Jinkings e Rômulo Braga, a produção foi renovada pela Netflix para mais temporadas.
O drama policial foi criado por Heitor Dhalia, produzido pelo serviço de streaming Netflix. A trama traça a história de Benício (Rômulo Braga) e Suellen (Maeve Jinkings), dois policiais federais sediados em Foz do Iguaçu na caça de uma quadrilha de roubo a bancos na fronteira do Brasil com o Paraguai.
Leia também | The Handmaid’s Tale chega ao Prime Video
A Netflix confirmou a segunda temporada de “DNA do Crime”, sua primeira série de ação policial, já que os federais Benício (Rômulo Braga), Suellen (Maeve Jinkings) e Rossi (Pedro Caetano) não se contentam apenas com a prisão do Sem Alma (Thomás Aquino). Agora, a quadrilha Fantasma que se prepare!
A série brasileira se tornou um hit instantâneo desde o seu lançamento, em 14 de novembro. Em sua primeira semana, a produção alcançou a posição número 1 do Top 10 Brasil e global da Netflix, como série de língua não-inglesa mais assistida no país e no mundo – ao todo, foram 71 países da Europa, África, Ásia e em todo o continente americano.
Realizada pela Paranoïd, DNA do Crime tem criação de Heitor Dhalia, Bernardo Barcellos e Leo Levis, direção geral de Heitor Dhalia e produção de Manoel Rangel e Egisto Betti. A liderança de roteiro é de Bernardo Barcellos e Bruno Passeri.
De acordo com as projeções, a próxima temporada deverá chegar somente em 2025.
Muitos brasileiros desejam se aposentar e segundo o INSS 11% da população brasileira recebe o…
Muito provavelmente você já deve ter pensado em fazer uma faculdade, mas entre tantos motivos,…
Para conseguir ter acesso aos benefícios do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), um dos…
Os problemas de coluna são muito mais comuns do que se imagina, prova disso é…
O sistema de aposentadoria do Brasil funciona, mas está longe de ser considerado um dos…
A obesidade é um assunto sério, e quando pensamos em aposentadoria, as pessoas não fazem…