A série brasileira “DNA do Crime” é uma das séries mais assistidas da Netflix. A plataforma publicou na quinta-feira, 23 de maio, um relatório da sua audiência referente ao período de julho a dezembro de 2023, e que segundo o serviço, cobre 99% de todas as visualizações. O novo relatório traz quase 16 mil títulos, entre séries (6599) e filmes (9396).
A série “DNA do Crime” da Netflix, acompanha uma equipe de agentes federais que utiliza rastros de DNA para rastrear a maior quadrilha de assaltos a bancos do mundo, operando na fronteira entre o Brasil e o Paraguai. A série brasileira foi baseada em crimes reais.
A trama também explora os desafios e perigos da investigação, bem como a vida pessoal dos agentes. Ela estreou em 14 de novembro de 2023 e rapidamente se tornou um sucesso mundial. Estrelada por Maeve Jinkings e Rômulo Braga, a produção foi renovada pela Netflix para mais temporadas.
O drama policial foi criado por Heitor Dhalia, produzido pelo serviço de streaming Netflix. A trama traça a história de Benício (Rômulo Braga) e Suellen (Maeve Jinkings), dois policiais federais sediados em Foz do Iguaçu na caça de uma quadrilha de roubo a bancos na fronteira do Brasil com o Paraguai.
Leia também | The Handmaid’s Tale chega ao Prime Video
A Netflix confirmou a segunda temporada de “DNA do Crime”, sua primeira série de ação policial, já que os federais Benício (Rômulo Braga), Suellen (Maeve Jinkings) e Rossi (Pedro Caetano) não se contentam apenas com a prisão do Sem Alma (Thomás Aquino). Agora, a quadrilha Fantasma que se prepare!
A série brasileira se tornou um hit instantâneo desde o seu lançamento, em 14 de novembro. Em sua primeira semana, a produção alcançou a posição número 1 do Top 10 Brasil e global da Netflix, como série de língua não-inglesa mais assistida no país e no mundo – ao todo, foram 71 países da Europa, África, Ásia e em todo o continente americano.
Realizada pela Paranoïd, DNA do Crime tem criação de Heitor Dhalia, Bernardo Barcellos e Leo Levis, direção geral de Heitor Dhalia e produção de Manoel Rangel e Egisto Betti. A liderança de roteiro é de Bernardo Barcellos e Bruno Passeri.
De acordo com as projeções, a próxima temporada deverá chegar somente em 2025.
Existem cursos de curta duração que podem ajudar você a entrar no mercado de trabalho.…
Sabemos o que é ruim para uma pessoa pode não ser para outra. Por isso,…
Muitas pessoas têm o hábito de tomar banho somente à noite. E essas pessoas podem…
O INPP (Instituto Nacional de Pesquisa do Pantanal) abriu inscrições para o novo concurso. São…
Se você já passou noites rolando na cama, com a mente cheia de pendências e…
Se você acha que o plural de tudo é só botar um "s" no final,…