Chamadas

‘DNA do Crime’: série brasileira está no Top 10 da Netflix

No dia 14 de novembro a Netflix lançou a série brasileira “DNA do Crime”. Os assinantes vão poder assistir a primeira temporada da trama.

A história é baseada em fatos reais de um assalto milionário que ocorreu no Paraguai, em 27 de abril de 2017, por criminosos do Primeiro Comando da Capital (PCC). a trama segue um grupo de agentes federais durante a investigação de um roubo gigantesco na fronteira do Brasil.

Após um assalto de proporções enormes ocorrer na instalação de uma seguradora de valores em Ciudad del Este. E com os responsáveis pelo crime à solta, os policiais federais da delegacia de Foz do Iguaçu começam uma investigação complexa que leva a pistas envolvendo criminosos de ambos os países nesse roubo e em outros atos criminosos.

No elenco estão Maeve Jinkings,Rômulo Braga e Thomás Aquino. A trama foi criada por Heitor Dhalia,Bernardo Barcellos e Leonardo Levis.

“DNA do Crime” estreou na terça- feira (14) e logo chegou ao Top 10, estando entre as mais assistidas da plataforma de streaming, ocupando o primeiro lugar. 

Investimento

A Netflix resolveu apostar na trama. Por isso, abriu os cofres para produzir “DNA do Crime”. Foram investimentos pesados em cenas de ação impressionantes, tiroteios, carros capotando e mais, com auxílio até de equipes internacionais, que transmitiram conhecimento de Hollywood para os profissionais.

Leia também | Personagens de novelas que o público não suportava

Resumo da primeira temporada

Benício e Suellen trabalham em seu primeiro caso juntos. Rossi autoriza métodos não convencionais para resolver crimes na delegacia.

Uma nova agente se junta à equipe e Benício explica a dinâmica do crime organizado. Sem Alma se reencontra com seus ex-colegas.

Após descobrirem duas novas amostras de DNA, Suellen e Benício seguem Roleta. Mas eles não são os únicos atrás do suspeito.

Enquanto Suellen se recupera, Benício lidera a investigação e fica sabendo sobre um grande roubo. Isso força Sem Alma a mudar os planos.

Benício e Suellen colhem amostras adicionais de DNA de outros suspeitos. Yuri e Rossi discutem sobre a Quadrilha Fantasma e Moreira é transferido.

Yuri é realocado para Brasília. Suellen e Benício descobrem o verdadeiro nome e o passado de Sem Alma. Uma reação da Quadrilha Fantasma gera resultados fatais.

A primeira temporada de “DNA do Crime” contém 8 episódios e já estão todos disponíveis na Netflix.

Jorge Roberto Wright

Jorge Roberto W. Cunha, jornalista há 38 anos, atuando na redação de jornais impressos e digitais. Especializado em notícias de variedades, TV, entretenimento, economia e política.

Postagens recentes

6 hábitos e manias de pessoas muito inteligentes que você precisa saber

Será que pessoas muito inteligentes têm comportamentos diferentes dos nossos? Será que eles tem um…

20 minutos atrás

Como Conseguir Empréstimo com Nome Sujo?

Ter o nome sujo em instituições financeiras pode ser uma verdadeira aventura para conseguir um…

3 horas atrás

8 faculdades que oferecem cursos gratuitos para pessoas 60+

Já se foi o tempo em que as pessoas chegavam aos 60 anos e achavam…

4 horas atrás

Quais são as cervejas preferidas dos brasileiros?

Ela é querida pelos brasileiros! Está presente nos churrascos, festas, nos encontros com os amigos.…

6 horas atrás

8 faculdades de 2 anos que pagam salários acima de R$ 3 mil

Existem cursos de curta duração que podem ajudar você a entrar no mercado de trabalho.…

8 horas atrás

Conheça as 5 Piores profissões do Brasil

Sabemos o que é ruim para uma pessoa pode não ser para outra. Por isso,…

9 horas atrás