Muitos fãs já estão sabendo da nova obra de Dragon Ball, intitulado como Dragon Ball Daima. Apesar da expectativa com a nova obra, faltava confirmar quando seria oficialmente lançado a nova série do lendário Akira Toriyama.
Mas, a expectativa pela data de lançamento da nova obra de Dragon Ball finalmente chegou ao fim. Isso porque a Fuji TV anunciou em coletiva de imprensa nesta segunda-feira, que a série de anime Dragon Ball Daima, estará disponível na grade de programação às sextas-feiras às 23h40 a partir de 11 de outubro.
A Fuji TV confirmou também que o primeiro episódio do anime terá uma duração de 10 minutos maior do que o normal.
Um fato interessante é que, enquanto Dragon Ball Super foi exibido na Fuji TV aos domingos, sempre às 9h da manhã em um bloco de programação de uma hora, juntamente com One Piece.
A Fuji TV explicou que o horário de domingo de manhã não era um horário nacional, já o novo horário ao qual os expectadores poderão assistir a Dragon Ball Super estará disponível em todas as afiliadas da Fuji TV no Japão.
Segundo informou a Fuji TV, todos os episódios de Dragon Ball Daima já estão prontos. E segundo a emissora, Dragon Ball Daima terá sua estreia mundial em um evento especial “Dragon Ball Daimatsuri” (com “Daimatsuri” combinando as palavras “Daima” e matsuri, que significa festival) no dia 6 de outubro no Tokyo Big Sight.
Haverá um total de três exibições do primeiro episódio do anime, sendo elas às 10:00, 14:15 e 18:00, onde os membros do elenco estarão presentes durante as duas primeiras. O evento em questão comemora os 40 anos da série e Masako Nozawa retornará para dar voz a Son Goku.
Leia +: Akira Toriyama: 6 curiosidades sobre o criador de Dragon Ball
É importante pontuar que Akira Toriyama participou do trabalho de desenvolvimento de Dragon Ball Daima, sendo este um dos últimos trabalhos dele, ao lado de outra produção que tem chamado muito a atenção que é Sand Land.
Contudo, com o lançamento de Dragon Ball Daima, a partir de então qualquer outro novo projeto relacionado a Dragon Ball não terá mais a presença artística do lendário Akira Toriyama. Inclusive, a partir das próximas edições do mangá, o responsável por digital a obra será Toyotaro.
O Brasil é reconhecido pela criatividade em diversas áreas, seja na música, no futebol, no…
Trabalhar com atendimento remoto ao cliente se tornou uma forma comum de atuar de casa…
Nos últimos anos a maneira como os brasileiros escolhem oficializar suas relações mudou bastante e…
Viver no Brasil é uma tarefa bem difícil. Em meio a problemas políticos, desigualdade social,…
Você já se perguntou quanto tempo leva um estrangeiro para falar português? Embora muitos imaginem…
Atualmente acredite ou não existem mais de 7.139 línguas faladas em todo o mundo, só…