Duna: Parte 2″ estreou no serviço de streaming Max no dia 21 de maio de 2024. É um épico americano de ficção científica dirigido por Denis Villeneuve, a partir de um roteiro de Villeneuve, Jon Spaihts e Eric Roth. O longa é uma sequência direta de Duna (2021), é a segunda produção das duas partes planejadas que adapta o romance de mesmo nome de 1965, escrito por Frank Herbert.
Você vai acompanhar Paul Atreides (Timothée Chalamet) se unir a Chani (Zendaya) e aos Fremen enquanto busca vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Uma jornada espiritual, mística e marcial se inicia.
Para se tornar Muad’Dib, enquanto tenta prevenir o futuro horrível, mas inevitável que ele testemunhou, Paul Atreides vê uma Guerra Santa em seu nome, espalhando-se por todo o universo conhecido.
Enfrentando uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo, Paul deve evitar um futuro terrível que só ele pode prever. Se tudo sair como planejado, ele poderá guiar a humanidade para um futuro promissor.
Leia também | Conheça a minissérie da Netflix, ‘Eric’. Você vai se emocionar
“Duna: Parte 2” conseguiu conquistar a crítica. No site agregador Rotten Tomatoes, 92% das 397 resenhas dos críticos foram positivas, com uma classificação média de 8,4/10. O consenso do site diz: “Visualmente emocionante e narrativamente épico, Dune: Part Two continua a adaptação de Denis Villeneuve da amada série de ficção científica de forma espetacular.”
Já o Metacritic, que usa uma média ponderada, atribuiu ao filme uma pontuação de 79 em 100, baseado em 62 críticos, indicando críticas “geralmente favoráveis”.
Após o início da guerra entre Rússia e Ucrânia, o mundo se viu em um…
A tecnologia está cada vez mais presente em todos os cantos da sociedade, e a…
Gatos têm um jeito único de ganhar espaço nos nossos corações e casas. São práticos,…
Quem resiste a um par de olhos brilhantes e um rabinho abanando? Em 2025, os…
Se você é daqueles que adoram um dorama romântico que faz o coração bater mais…
No Brasil, a saúde pública ainda é um verdadeiro desafio para o governo, e normalmente…