O filme Efeito Borboleta pode ser um pouco difícil de se entender quando visto a primeira vez, mas quando você vê como ele funciona, tudo se torna bem mais interessante. Com o filme podemos ver os impactos da viagem no tempo na vida de um homem simples.
Algumas ações podem acabar tirando a vida de uma pessoa ou destruindo tudo. Em Efeito Borboleta pequenas atitudes podem alterar o futuro de uma maneira sombria, as mínimas decisões são importantes.
Confira nos próximos tópicos os quatro finais alternativos do filme Efeito Borboleta e mais alguns detalhes sobre o longa.
O meteorologista Edward Lorenz, após suas pesquisas, fez a seguinte afirmação: “o bater de asas de uma borboleta no Brasil pode ocasionar um tornado no Texas”.
A teoria do efeito borboleta afirma que variações muito pequenas e quase insignificantes, podem gerar enormes mudanças ao longo do tempo. Esta foi a teoria em que o criador do filme se inspirou.
Este é o destino que os criadores de Efeito Borboleta acharam melhor para os cinemas: quando o protagonista encontra seu amor, ele decide ignorar e evita até a trocar olhares. Kayleigh para, como se conhecesse Evan de algum lugar, mas é isso, Evan não vai atrás da moça e a ignora.
Aqui Evan vai atrás de Kayleigh, mas decide não abordar a moça, ele apenas fica curioso para saber como está a vida do seu amor, após tudo que aconteceu no filme Efeito Borboleta.
Leia+: 10 ótimos suspenses para você assistir hoje
Este é o final que o diretor do filme gostaria que fosse para os cinemas, mas como ele é muito pesado, a classificação indicativa aumentaria muito e eles perderiam dinheiro. Neste final de Efeito Borboleta, Evan assiste um vídeo de sua mãe em trabalho de parto e com essa lembrança ele retorna para o dia de seu nascimento. Então ele decide cometer suicídio antes mesmo de nascer e se enforca com o cordão umbilical.
Neste final de Efeito Borboleta descobrimos que o poder de alterar o passado é hereditário e os outros dois bebês que a mãe de Evan perdeu, foram também dois homens que viveram uma vida ruim e decidiram retornar ao passado e se suicidar no útero, assim como Evan.
Os protagonistas se encontram, conversam brevemente, Evan fala o nome dela antes que ela se apresente e o dois marcam para beber um café.
Será que pessoas muito inteligentes têm comportamentos diferentes dos nossos? Será que eles tem um…
Ter o nome sujo em instituições financeiras pode ser uma verdadeira aventura para conseguir um…
Já se foi o tempo em que as pessoas chegavam aos 60 anos e achavam…
Ela é querida pelos brasileiros! Está presente nos churrascos, festas, nos encontros com os amigos.…
Existem cursos de curta duração que podem ajudar você a entrar no mercado de trabalho.…
Sabemos o que é ruim para uma pessoa pode não ser para outra. Por isso,…