Os fãs já estão mais que ansiosos para a chegada da última temporada de “Stranger Things”. E essa ansiedade aumentou ainda mais depois que o ator David Harbour, que interpreta o xerife Hopper, compartilhou uma experiência emocionante. Ele disse que, durante a leitura do roteiro da quinta e última temporada, as lágrimas fluíram livremente.
O ator descreveu o momento dizendo: “O fim desse último episódio, quando estávamos lendo – e apenas lendo… No meio do caminho, as pessoas começaram a chorar. E então, nos últimos vinte minutos, as pessoas estavam desabando de chorar, pessoas diferentes, de formas diferentes. Noah Schnapp foi meu favorito.”
Ao portal The Guardian, os criadores Matt e Ross Duffer disseram que a última fase será “como a primeira temporada com esteroides”.
“Está maior do que nunca em termos de escala, tem sido muito divertido, porque todos estão juntos de volta em Hawkins: os meninos e Eleven interagindo de maneira mais parecida com como era na primeira temporada”, explicou.
Maya Hawke, que interpreta Robin, disse em entrevista ao podcast Podcrush que os episódios da quinta temporada serão mais longos que os demais. “Nós estamos fazendo, basicamente, oito filmes. Os episódios são muito longos”, contou.
O elenco contará com novos atores: Nell Fisher (“A Morte do Demônio”), Alex Breaux (“36 Horas de Guerra”) e Jake Connelly (“Between the Silence”).
Leia também | O Canto do Pássaro: Essa novela turca é um dos maiores sucessos da Max
Nos episódios 8 e 9, muitas questões importantes foram abordadas. A fronteira entre Hawkins e o Mundo Invertido se tornou definitiva, e Vecna (interpretado por Jamie Bower Campbell) causou danos irreversíveis aos residentes da cidade.
A batalha entre Eleven (Millie Bobby Brown) e Vecna mostrou que a jovem ainda precisa aprender a controlar seus poderes e enfrentar forças sobrenaturais. Vecna, mesmo em sua derrocada, ainda pode retornar na quinta temporada.
A segunda parte da temporada focou na construção efetiva de Vecna no Mundo Invertido. Por meio de flashbacks, descobrimos como Peter percebeu aquele lugar como uma dimensão a ser explorada.
Ele se transformou gradualmente, aprendendo a se conectar com as mentes humanas. O sacrifício de Eddie também foi marcante durante essa jornada. Eddie (interpretado por Joseph Quinn) se sacrificou em prol do coletivo, distraindo as forças sombrias da mente colmeia.
Max (Sadie Sink) sofreu muito ao longo da temporada. Ela quase foi possuída por Vecna, mas foi salva pela música “Running Up That Hill” de Kate Bush. Após a intensa batalha entre Eleven e Vecna, Max ficou em coma. No entanto, a invasão mental de Eleven revelou que Max teve morte cerebral. Há esperança de que ela possa sobreviver de alguma forma, desempenhando um papel importante na quinta temporada.
Muitas pessoas têm o hábito de tomar banho somente à noite. E essas pessoas podem…
O INPP (Instituto Nacional de Pesquisa do Pantanal) abriu inscrições para o novo concurso. São…
Se você já passou noites rolando na cama, com a mente cheia de pendências e…
Se você acha que o plural de tudo é só botar um "s" no final,…
Se você estava esperando por uma oportunidade para turbinar seu currículo com conhecimentos tecnológicos, agora…
Se você já está de olho nas transformações que a Inteligência Artificial (IA) está causando…