Existem muitas cidades lindas e até mesmo países inteiros, onde os turistas estrangeiros não são muito bem recebidos, sendo melhor evitá-los, por serem os piores locais para viajar.
Não são só as belas paisagens e pontos turísticos, que os viajantes procuram, a hospitalidade também é fundamental. Afinal, não importa quantas coisas tenham em um local, se você não for bem recebido, ele será considerado um lugar ruim para conhecer.
Confira abaixo seis piores locais para viajar:
A cidade tem diversas atrações turísticas e uma vida noturna agitada, mas os moradores e os políticos da cidade simplesmente odeiam turistas. É comum ver nas paredes da cidade mensagens mandando os turistas irem embora.
Além disso, os nativos se irritam com a alta de preços que o turismo causa, a cidade deve proibir o aluguel de quartos para turistas até 2028.
Leia também | Veja 40 países europeus que não pedem visto para brasileiros
Outro local na Espanha onde estrangeiros podem não ser muito bem recebidos é San Sebastián, na Espanha. A bela cidade possui paisagens lindas, mas os locais se irritam com o grande número de estrangeiros.
Este belo local da Espanha já teve diversos protestos contra a grande presença de turistas em suas ruas. Mensagens mandando os turistas voltarem para casa já estiveram presentes nos muros da cidade.
Se você é tatuado, é bom evitar ir até a região de Onsen, no Japão, o local é conhecido por suas águas termais e casas de banho, é bastante tradicional e os locais ainda não se acostumaram com tatuagens.
A Tatuagem ainda é considerada um tabu no Japão, por diversos motivos. Na região de Onsen, pessoas tatuadas são proibidas de usufruir dos benefícios de Onsen do tradicional local.
Arlington é uma cidade localizada no Texas, o município é considerado o local menos turístico dos EUA, o local é famoso por tratar de maneira hostil todos os turistas, por este motivo, é recomendado ficar bem longe de lá.
Uma pesquisa realizada em 2015 sobre postagem sobre turistas em dezenas de milhares de tuítes geoetiquetados nos Estados Unidos, concluiu que a população da cidade de Arlington, odeia os visitantes.
Essa é uma nação asiática que não está muito habituada a receber visitantes, o país começou a receber estrangeiros há somente 50 anos. Entretanto, visitar o país pode ser um pouco desconfortável, por se tratar de um país religioso e repleto de regras.
Para visitar o Butão, será preciso cumprir uma lista extensa de exigências impostas aos turistas, além disso, os visitantes precisam pagar uma taxa diária para permanecer no país US$ 100 por pessoa.
Leia também | Profissões que estão bombando nos 15 melhores países para morar
Se você é uma das pessoas que pensa em visitar a Holanda somente para fumar maconha nos coffee shops, saiba que muitos nativos não vão se agradar com isso. Diversos locais da Holanda, como Haia, estão buscando se livrar do chamado turismo da droga.
Moradores da cidade já reclamaram diversas vezes com a prefeitura por estarem incomodados com o cheiro da fumaça da droga e com o comportamento de alguns usuários, na maioria os turistas. Portanto, existe um tipo de turista que pode não ser bem recebido no local.
Ela é querida pelos brasileiros! Está presente nos churrascos, festas, nos encontros com os amigos.…
Existem cursos de curta duração que podem ajudar você a entrar no mercado de trabalho.…
Sabemos o que é ruim para uma pessoa pode não ser para outra. Por isso,…
Muitas pessoas têm o hábito de tomar banho somente à noite. E essas pessoas podem…
O INPP (Instituto Nacional de Pesquisa do Pantanal) abriu inscrições para o novo concurso. São…
Se você já passou noites rolando na cama, com a mente cheia de pendências e…