A Globo precisa salvar o horário das 19 horas, a atual novela “Fuzuê” não anda dando bons resultados no Ibope. Para conseguir mudar os atuais resultados, a emissora carioca convocou Daniel Ortiz para escrever a próxima trama das 7. Entrelaçada por laços de sangue, parentesco, amizade ou convivência – muitas vezes imperfeita -, mas uma coisa é certa: família é tudo. Esse será o título da próxima trama.
As gravações da próxima novela foram iniciadas em São Paulo, em locais como o Museu do Ipiranga e a Avenida Brigadeiro Faria Lima.
A avó, Frida Mancini (Arlete Salles), sonha reunir seus cinco netos – Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes) –, que estão há anos sem se ver. Mais do que isso, ela deseja – e fará qualquer coisa – para ter sua família unida novamente.
Mas que ninguém esperava é que Frida sumisse e ninguém sabe onde ela está. O sumiço da avó consegue reunir o clã. No entanto, essas pessoas têm personalidades muito diferentes, o que pode complicar ainda mais as coisas.
Frida é uma mulher obstinada , é dona da gravadora Mancini Music. Ela organiza um cruzeiro para celebrar seu aniversário e o de sua irmã gêmea, Catarina (Arlete Salles). Porém, em meio a rusgas e armações, os netos não comparecem e ela embarca apenas com a irmã e o sobrinho Hans (Raphael Logam). Mas um acidente em pleno alto mar resulta em um misterioso sumiço.
Frida é dada como morta. Mas ela consegue surpreender a todos ao deixar um testamento, que obriga a família a cumprir uma exigência. Com diferentes motivações e liderados por Vênus, os irmãos Mancini vão encarar uma missão que transformará suas vidas: além de morarem juntos, a despeito das diferenças entre si, terão que trabalhar para reconstruir o lugar que marcou o início da gravadora da família, criada por sua avó.
A meta é clara: ao final de um ano, se o desempenho dos irmãos não for satisfatório eles não ganham nada e a herança a que teriam direito será entregue ao sobrinho ambicioso que, junto com a mãe, Catarina, nunca mediu esforços para atrapalhar a relação entre avó e os netos.
Leia também | One Tree Hill chega ao catálogo do Prime Video
Ortiz, criador do folhetim, está confiante que a história irá agradar ao público. “É uma história sobre família e para famílias. São cinco meios-irmãos, filhos do mesmo pai que, enquanto estava vivo, conseguia mantê-los unidos, eles se viam aos finais de semana e eram muito próximos, se amavam. Quando esse pai morre, os irmãos deixam de se ver”.
“As mães se detestam e não querem que eles convivam uns com os outros. Então, a partir do falecimento do pai, cada um desses irmãos tem um caminho diferente, se distanciando. O sumiço da avó gera a oportunidade de um reencontro e levanta a questão da importância da família”.
“Família é Tudo” é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. De acordo com a Globo, a nova novela das sete deve estrear em março.
Ter o nome sujo em instituições financeiras pode ser uma verdadeira aventura para conseguir um…
Já se foi o tempo em que as pessoas chegavam aos 60 anos e achavam…
Ela é querida pelos brasileiros! Está presente nos churrascos, festas, nos encontros com os amigos.…
Existem cursos de curta duração que podem ajudar você a entrar no mercado de trabalho.…
Sabemos o que é ruim para uma pessoa pode não ser para outra. Por isso,…
Muitas pessoas têm o hábito de tomar banho somente à noite. E essas pessoas podem…