Um filme está fazendo sucesso nos cinemas e alegrando as férias da garotada. Estamos falando de “Meu Malvado Favorito 4”. É uma sequência de “Meu Malvado Favorito 3”, de 2017.
Nesta sequência, o vilão mais amado do planeta, que agora se tornou agente da Liga Antivilões, está de volta para mais uma missão. Estou falando do nosso querido Gru. Ele e sua esposa Lucy têm uma família um tanto peculiar: Margo, Edith e Agnes, além do recém-chegado Gru Jr., que está determinado a atormentar o pai.
Mas agora, surge um novo problema. Maxime Le Mal, um vilão recém-fugido da prisão, ameaça a segurança de todos. Sua namorada, Valentina, também está envolvida nessa trama. Enquanto isso, as meninas tentam se adaptar a um novo colégio e Gru é incentivado por Valentina a levar uma vida mais simples, longe das aventuras perigosas que ele costumava enfrentar.
“Meu Malvado Favorito 4” tem sido um sucesso nas bilheterias, conquistando milhares de fãs ao redor do mundo. “Meu Malvado Favorito” atingiu um marco histórico: tornou-se a primeira franquia de animação a ultrapassar a marca de US$ 5 bilhões em bilheteria global. A Illumination (a produtora por trás dos Minions) anunciou que um terceiro filme dos Minions está em desenvolvimento, com lançamento previsto para 2027.
A animação está fazendo história e continua encantando o público em todo o mundo. Se você ainda não assistiu, chegou a hora de de assistir as aventuras de Gru e seus Minions!
Leia também | Conheça 7 lançamentos na Netflix nesta semana
Na versão americana, os personagens são dublados por:
Gru (Voz Original: Steve Carell) foi dublado aqui no Brasil pelo talentoso Leandro Hassum. Ele é o supervilão que virou agente da Liga Anti-Vilões e continua aprontando com seus Minions, agora ao lado de sua esposa, Lucy, e suas três filhas adotivas: Margo, Edith e Agnes.
Lucy Wilde, a esposa de Gru, teve sua voz original feita por Kristen Wiig, e aqui no Brasil, quem emprestou sua voz foi a excelente Maria Clara Gueiros.
O mais novo membro da família Gru, Gru Jr., foi dublado por Tara Strong, e a versão brasileira ficou a cargo da talentosa Taís Feijó.
Maxime Le Mal, o vilão do filme, teve a voz original de Will Ferrell e foi dublado em português por Jorge Lucas.
Já a femme fatale Valentina foi dublada por Sofía Vergara na versão original, e aqui no Brasil, quem deu voz a ela foi a ótima Angélica Borges.
As três filhas de Gru também têm suas vozes marcantes: Agnes (dublada por Madison Polan), Edith (com a voz de Dana Gaier) e Margo (interpretada por Miranda Cosgrove, com a dublagem de Bruna Laynes).
O fiel assistente Silas Bundowsky, que teve sua voz original feita por Steve Coogan e foi dublado por Mauro Ramos aqui no Brasil.
Ter o nome sujo em instituições financeiras pode ser uma verdadeira aventura para conseguir um…
Já se foi o tempo em que as pessoas chegavam aos 60 anos e achavam…
Ela é querida pelos brasileiros! Está presente nos churrascos, festas, nos encontros com os amigos.…
Existem cursos de curta duração que podem ajudar você a entrar no mercado de trabalho.…
Sabemos o que é ruim para uma pessoa pode não ser para outra. Por isso,…
Muitas pessoas têm o hábito de tomar banho somente à noite. E essas pessoas podem…