Enquanto a nova temporada de “The Boys” não chega, o fã da série poderá curtir o spin-off que acabou de estrear no Prime Video. “Gen V” tem uma trama incrível que com certeza vai te conquistar!
Situada na prestigiada universidade de Godolkin só para super-heróis, novos estudantes são treinados para serem a próxima geração (lucrativa) de heróis. Administrada pela Vought International, a instituição acolhe adolescentes com poderes especiais e hormônios à flor da pele, testando diariamente seus limites físicos, sexuais e morais.
Cada aluno deverá lutar para se destacar e, assim, conseguir os melhores contratos nas melhores cidades. Ainda seguindo a típica rotina de universitários, entre festas, provas e encontros, os jovens heróis encontram novos rumos enquanto conhecem-se a si mesmos, assim como seus poderes.
Muitos segredos, brigas violentas e muitos vilões estão no enredo desta série derivada. A trama estreou na sexta-feira (29) e já é uma das mais assistidas do Prime Video.
No elenco de “Gen V” estão Patrick Schwarzenegger (filho de Arnold), Jaz Sinclair, Chance Perdomo (esses dois apareceram juntos na série O Mundo Sombrio de Sabrina), Sean Patrick Thomas e Shelley Conn (Good Omens).
Participações especiais de Jessie Usher (Sorria), Colby Minifie (Jessica Jones), Claudia Doumit (Cadê Você, Bernadette?) e P.J. Byrne (Babilônia), que reprisam seus papéis de The Boys.
A trama está sendo desenvolvida pelos mesmos criadores de “The Boys”: Evan Goldberg, Eric Kripke e Craig Rosenberg. Eles conseguiram reunir no spin-off, violência, humor e retrato ácido e brutal da sociedade.
A primeira temporada conta com 8 episódios que foram dirigidos por Rachel Goldberg, Steve Boyum e Nelson Cragg. As filmagens aconteceram em Toronto e Ontário, no Canadá.
Leia também | Atenção!! Semana do Cinema oferece ingressos a R$ 12
“Gen V” parece ter agradado aos críticos de plantão. O agregador Rotten Tomatoes aprovou a série (100%). “Tão terrivelmente subversivo quanto sua série original, a produção se baseia em The Boys de uma forma ocasionalmente caótica, mas no geral inspirada”.
Alisson Hermann, jornalista da Variety, disse que a adaptação “mantém a ousadia, o cinismo e o humor adolescente que fazem seu programa original funcionar”.
A maioria dos críticos gostaram dos três primeiros episódios de “Gen V” que foram disponibilizados nesta sexta-feira (29) pelo Prime Video.
Parece que a crítica não se incomodou muito com a violência extrema e o sexo doentio quase explícito combinados com uma abordagem satírica e repleta de críticas sociais que estão presentes na série derivada.
Será que pessoas muito inteligentes têm comportamentos diferentes dos nossos? Será que eles tem um…
Ter o nome sujo em instituições financeiras pode ser uma verdadeira aventura para conseguir um…
Já se foi o tempo em que as pessoas chegavam aos 60 anos e achavam…
Ela é querida pelos brasileiros! Está presente nos churrascos, festas, nos encontros com os amigos.…
Existem cursos de curta duração que podem ajudar você a entrar no mercado de trabalho.…
Sabemos o que é ruim para uma pessoa pode não ser para outra. Por isso,…