Chamadas

Go! Go! Loser Ranger! Chega ao Star+ para Alegrar os Fãs de Tokusatsu

Os amantes de animes já podem comemorar. O Star+ adicionou em seu catálogo a série “Go! Go! Loser Ranger!”, que estreou neste mês no Japão. A trama é uma paródia bem-humorada dos clássicos tokusatsu Super Sentai (conhecidos no ocidente como Power Rangers). A comédia promete conquistar você com sua história irreverente e personagens carismáticos.

Você poderá acompanhar a história de Dold, um jovem azarado que sonha em se tornar um Ranger. No entanto, o que falta nele é sorte e muita habilidade. Mas, ele acaba sendo escolhido para liderar um esquadrão de heróis excêntricos e desajeitados. Juntos, eles embarcam em missões hilárias para proteger a cidade de Yoake de diversos vilões.

Destaques de ‘Go! Go! Loser Ranger!’

“Go! Go! Loser Ranger!” demonstra em sua história um humor ácido e inteligente, para satirizar aqueles famosos clichês dos tokusatsu. Os roteiristas não perdoaram e criaram situações cômicas que você não está esperando que aconteça. 

Os personagens têm cada um deles suas próprias peculiaridades e histórias de fundo. Dold, o protagonista, é um azarão que conquista a simpatia do público com sua perseverança e otimismo.

A animação da série é colorida e vibrante, com um estilo que remete aos clássicos tokusatsu. As sequências de ação são bem coreografadas e empolgantes.

Onde assistir

“Go! Go! Loser Ranger!” é um anime  recomendado para fãs de tokusatsu e comédia. A série é leve e divertida, perfeita para quem procura um bom riso e um escape da rotina.

Está disponível no Star+. Novos episódios são adicionados à plataforma semanalmente, simultaneamente com a exibição no Japão.

Depois de conquistar o Japão, a série promete também brilhar no Brasil. A trama é um prato cheio de humor ácido, personagens cativantes e referências à cultura pop. 

Leia também | 10 Séries de 2020 que Você Precisa Assistir Hoje

Sinopse Oficial

Há treze anos, o Exército de Monstros Nefastos invadiu a Terra, mas os grandes protetores da humanidade, os Guardiões dos Dragões, derrotaram-nos num único ano! Desde então, todos os domingos, os monstros foram forçados a representar humilhantes derrotas após derrotas diante de um público desavisado. 

Determinado a mudar isso, um único monstro, D, se infiltrou na Força Ranger. Com a ajuda da misteriosa Ranger, Yumeko Suzukiri, D conseguiu apreender um dos artefatos divinos – as únicas armas capazes de matar permanentemente os corpos imortais dos monstros! No entanto, o encontro subsequente de D com os Dragon Keepers levou ao seu infeliz fim.

A série tem direção de Keiichi Sato (“Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário” – 2014) e (“Inuyashiki” – 2017), com produção do estúdio Yostar Picture. O roteiro é de Keiichirou Ouchi, adiciona camadas de complexidade à trama, garantindo uma experiência narrativa envolvente e imprevisível.

A série é baseada no mangá de Negi Haruba, conhecido por The Quintessential Quintuplets. 

Jorge Roberto Wright

Jorge Roberto W. Cunha, jornalista há 38 anos, atuando na redação de jornais impressos e digitais. Especializado em notícias de variedades, TV, entretenimento, economia e política.

Postagens recentes

11 doramas românticos para se apaixonar e rir bastante

Se você é daqueles que adoram um dorama romântico que faz o coração bater mais…

3 semanas atrás

Planos de saúde: Conheça 30 das principais operadoras do Brasil

No Brasil, a saúde pública ainda é um verdadeiro desafio para o governo, e normalmente…

4 semanas atrás

Os 10 estados com mais roubos de moto no Brasil e os modelos

O Brasil é um verdadeiro paraíso, temos um clima agradável, pessoas acolhedoras, um país extremamente…

4 semanas atrás

5 países baratos para viajar e fora das Américas

Viajar é um momento muito especial na vida de qualquer pessoa. Ter a chance de…

2 meses atrás

Regras de etiqueta que todo mundo deveria seguir, mas ninguém segue

Quando falamos em regras de etiquetas, muitas pessoas logo imaginam que estamos querendo ensinar qual…

2 meses atrás

Conheça países que mudaram de nomes ao longo da história

A gente nem imagina que muitos países já mudaram de nome ao longo da história.…

2 meses atrás