O brasileiro parece ser fã número 1 de reality shows e a prova disso é o sucesso conquistado por “Ilhados com a Sogra” da Netflix. O público praticamente implorou a plataforma por uma nova temporada do reality show.
Ainda não existe uma data para a estreia da segunda temporada. No entanto, já está confirmado que o reality vai ganhar mais episódios. A intenção da Netflix é mais uma vez fazer com que “Ilhados com a Sogra” seja o alvo da maratona dos fãs.
Com formato inédito e original do Brasil, “Ilhados com a Sogra” estreou no último 09 de outubro no serviço de streaming e, desde então, gerou muita conversa com a espontaneidade de cinco sogras e suas famílias. Isoladas em uma ilha deserta no litoral de São Paulo, elas competiram pelo prêmio de R$ 500 mil, com muito drama e adrenalina envolvidos.
“Estamos muito felizes de trazer mais uma temporada às telas para os nossos fãs e continuar apostando em desenvolver formatos originais de reality show”, conta Elisa Chalfon, diretora de conteúdo de não-ficção da Netflix Brasil.
Leia também | 5 coisas bizarras que aconteceriam com a Terra se ela fosse plana
Um dos pontos altos do reality é a apresentadora Fernanda Souza e a mediação da psicóloga Shenia Karlson. Para a alegria da gigante do streaming, o programa foi sucesso no país e no mundo, ocupando o Top 10 de séries mais assistidas do serviço.
Seis casais são levados para uma ilha deserta com a promessa de disputar um grande prêmio. Eles achavam que iam competir juntos. Porém, são surpreendidos com a presença das sogras. São 8 episódios que já estão disponíveis para você maratonar!
Os familiares com problemas de relacionamento são desafiados a enfrentar dinâmicas de convivência e expor seus problemas interpessoais.
Imagina você reunir em uma ilha e genros e noras que não tem um bom relacionamento com suas sogras. E que para ganhar o prêmio de R$ 500 mil, vão ter que superar essas diferenças?
Durante uma entrevista ao portal Notícias da TV, Fernanda Souza disse que pode mostrar um outro lado dela como apresentadora.
“Mostro muitas camadas como apresentadora. Fui a Fernandinha mais séria, a Fernandinha que chorou, que acolheu, que falou palavrão quando viu uma cena surpreendente, que teve compaixão, que aprendeu muito”.
Fernanda também falou que isso fez com que ela aprendesse a respeitar ainda mais a dor e a dificuldade das pessoas.
“Aprendi mais ainda a respeitar a dor, a dificuldade, as histórias de vida. Foi muito gostoso de viver, acho que as pessoas estão percebendo. Eu me diverti muito. Nesse projeto, eu me encontrei de um jeito muito potente como comunicadora”.
Muitas pessoas têm o hábito de tomar banho somente à noite. E essas pessoas podem…
O INPP (Instituto Nacional de Pesquisa do Pantanal) abriu inscrições para o novo concurso. São…
Se você já passou noites rolando na cama, com a mente cheia de pendências e…
Se você acha que o plural de tudo é só botar um "s" no final,…
Se você estava esperando por uma oportunidade para turbinar seu currículo com conhecimentos tecnológicos, agora…
Se você já está de olho nas transformações que a Inteligência Artificial (IA) está causando…