Embora não exista ainda uma data para o lançamento da quarta temporada de “The Morning Show”, nos bastidores já estão se movimentando para colocar em prática as novidades que vem por aí. Uma delas é que o ator vencedor do Oscar, Jeremy Irons, vai se unir ao elenco da série. Irons vai interpretar Martin Levy, pai de Alex (Jennifer Aniston) .
Se você ainda não viu as três primeiras temporadas de “The Morning Show”, elas já estão disponíveis na Apple TV+. A trama mostra o mundo cruel dos programas matinais de notícias e a vida das pessoas que ajudam os Estados Unidos a acordarem pela manhã.
Em entrevista ao Deadline, a showrunner e produtora executiva Charlotte Stoudt deu algumas pistas dos que os fãs podem esperar na próxima temporada. Ela deixou bem claro, que o próximo foco da série será a ameaça da inteligência artificial.
“Nós explodimos tudo no ano passado com a maior bomba que poderíamos construir. Então, temos que nos perguntar como a banda vai se reunir novamente e como será isso?”
“Entramos no mundo dos DeepFakes, da IA e da desinformação na névoa da guerra que estamos vendo agora no Oriente Médio e outras coisas. Estamos olhando em quem podem confiar. E você pode confiar no que está vendo? Você pode confiar em si mesmo? Você pode confiar no seu meio de comunicação?”, disse Stoudt.
Na quarta temporada o público notará a saída de Julianna Margulies, que interpretou a jornalista Laura Peterson nas temporadas anteriores. Ela deixou a trama depois de ter feito comentários inapropriados em um podcast, que repercutiram negativamente fora das telas.
Além de Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, o elenco de estrelas inclui Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Greta Lee, Jon Hamm e Nicole Beharie.
Leia também | 10 novelas dos anos 2000 que ninguém esquece
A terceira temporada de “The Morning Show” teve momentos emocionantes, com um final de deixar os fãs ansiosos para o que está por vir na próxima temporada. Muitas reviravoltas, drama e atuações brilhantes do elenco marcaram o terceiro ano da série.
O episódio final concentrou-se na votação dos acionistas que poderiam decidir o destino do acordo de Paul Marks (Jon Hamm). Os personagens oscilaram entre apoiar e se opor ao acordo, mas somente alguns tinham o poder de derrubar o magnata da tecnologia.
Alex enfrentou decisões difíceis e, ao lado de Laura e da Presidente da NBN, Elena Daniels, propôs uma fusão com a rede rival, frustrando os planos de Paul.
O episódio final trouxe grande emoção, com Bradley e Hal se entregando ao FBI. Isso a libertou do temor de que seu segredo fosse revelado, mas também a expôs a consequências que podem afetar não apenas sua carreira, mas sua vida.
Os fãs estão ansiosos para assistirem aos novos episódios de “The Morning Show”. Ainda não há uma data oficial para a estreia da quarta temporada.
Existem cursos de curta duração que podem ajudar você a entrar no mercado de trabalho.…
Sabemos o que é ruim para uma pessoa pode não ser para outra. Por isso,…
Muitas pessoas têm o hábito de tomar banho somente à noite. E essas pessoas podem…
O INPP (Instituto Nacional de Pesquisa do Pantanal) abriu inscrições para o novo concurso. São…
Se você já passou noites rolando na cama, com a mente cheia de pendências e…
Se você acha que o plural de tudo é só botar um "s" no final,…