A série “Halo” é uma adaptação da famosa franquia de jogos do Xbox. A história se passa durante o século XXVI e gira em torno de uma épica batalha entre a raça humana e uma espécie alienígena conhecida como Covenant.
A série começou em março de 2022 e é exclusiva da Paramount+. A segunda temporada foi lançada neste mês. Nos novos episódios, um novo personagem entra na trama. O coronel James Ackerson será interpretado pelo o ator britânico, Joseph Morgan, que ficou conhecido após viver o vilão da série The Vampire Diaries.
O coronel James Ackerson é um agente da inteligência que fez carreira na UNSC (Comando Espacial das Nações Unidas). O coronel não vai medir esforços para alcançar seus objetivos. Ele passou sua carreira subindo nos ranques do Escritório de Inteligência Naval da UNSC.
O novo personagem vai confrontar o protagonista Master Chief (Pablo Schreiber). No entanto, ambos eventualmente precisarão se lembrar que estão do mesmo lado na luta contra uma ameaça extraterrestre.
De acordo com Joseph Morgam, seu personagem terá atitudes questionáveis e contraditórias ao longo da produção, já que sacrifícios serão feitos — até mesmo de pessoas.
Também afirmou que o coronel vai mexer com a história e trazer bastante emoções.”Ele mexe muito com a história”.
Halo segue um conflito épico futurista no século 26 d.C. entre a humanidade e uma aliança alienígena chamada Covenant, retratando histórias pessoais desenhadas com ação, aventura e uma detalhada visão de futuro.
Leia também | Diabetes: conheça as causas e como é feito o tratamento
Segundo o Deadline, a série bateu recorde de audiência durante a estreia no Paramount+, contabilizando as primeiras 24 horas após o lançamento. A adaptação da franquia do Xbox superou o seriado 1883, prequel de Yellowstone.
A primeira temporada tem um índice de aprovação de 69% no Rotten Tomatoes baseado em 54 resenhas, com uma nota média de 6,35/10.
O consenso do site é que: “Halo é muito derivada de melhores séries de ficção científica para emergir uma elite totalmente formada, mas vislumbres de promessa e fidelidade ao material de origem sinalizam que ainda não está fora da luta”.
Já no site Metacritic, a série recebeu uma nota de 61 (de 100), baseado em 19 críticas, indicando uma “recepção majoritariamente favorável”.
No Brasil, é muito comum encontrarmos pessoas com nomes peculiares, quem nunca viu uma matéria…
O Brasil é reconhecido pela criatividade em diversas áreas, seja na música, no futebol, no…
Trabalhar com atendimento remoto ao cliente se tornou uma forma comum de atuar de casa…
Nos últimos anos a maneira como os brasileiros escolhem oficializar suas relações mudou bastante e…
Viver no Brasil é uma tarefa bem difícil. Em meio a problemas políticos, desigualdade social,…
Você já se perguntou quanto tempo leva um estrangeiro para falar português? Embora muitos imaginem…