Uma das séries mais comentadas em 2023 foi com certeza “Loki” do Disney+. A trama vem fazendo sucesso graças ao amor que o público tem pelo personagem, mesmo sabendo que ele é um vilão.
O personagem sempre chamou a atenção pelo seu jeito de ser. Na história, ele é o Deus da Travessura e é conhecido por sua natureza astuta e manipuladora.
Loki (Tom Hiddleston) esteve presente em vários filmes MCU, incluindo “Thor”, “Os Vingadores”, “Thor: O Mundo Sombrio”, “Vingadores: Era de Ultron”, “Capitão América: Guerra Civil”, “Doutor Estranho”, “Thor: Ragnarok”, “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”, o que foi suficiente para Loki cair no gosto do público.
Essa ligação das pessoas com o personagem serviu de inspiração para a criação de uma série só do Loki. A trama estreou em 2021 e está disponível no Disney+.
Na série, Loki trabalha para a Autoridade de Variância Temporal (TVA) e tem a tarefa de consertar a linha do tempo.
A segunda temporada de Loki estreou em outubro deste ano. O público ficou frustrado com o número de episódios, foram apenas seis com uma hora de duração.
Loki é uma das séries mais assistidas da Disney. A segunda temporada tem feito grande sucesso. Agora, nosso amado personagem utiliza sua nova habilidade para voltar ao momento em que a TVA explode. Seu único desejo é tentar salvar seus amigos e finalmente consertar o Tear Temporal, que é feito para manter apenas a linha do tempo sagrada funcionando.
Para por as coisas em ordem, Loki precisou ficar séculos viajando no tempo, indo e voltando naquele momento, para aprender tudo sobre a tecnologia com Ouroboros e Victor Timely.
Ele terá que resolver o caos no multiverso causado por Sylvie (Sophia Di Martino) no fim da primeira temporada. Nesta nova fase, o Deus da Mentira sofre de deslizes temporais que o fazem navegar involuntariamente entre passado e presente.
Ao lado de Morbius (Owen Wilson), o asgardiano tenta encontrar sua variante feminina, ao mesmo tempo que evita a chegada de uma versão maligna do vilão Kang, o Conquistador (Jonathan Majors).
O último episódio da segunda temporada é para deixar o fã cheio de vontade de continuar assistindo o seriado. O episódio final do novo ano trouxe grandes surpresas para quem ama a série. Você vai saber o que acontece com o personagem e com a Autoridade de Variação Temporal (TVA).
Leia também | Para desespero dos fãs “Betty em Nova York” vai sair do catálogo da Netflix
A segunda temporada de Loki teve seu último episódio lançado em 9 de novembro de 2023. O público pode sentir grandes emoções com os acontecimentos da trama. O resultado dá a entender que a história foi concluída.
O episódio final também trouxe uma grande revelação: Aquele que Permanece estava ciente que seria assassinado. Em uma conversa com Loki, a variante de Kang revela que tudo fazia parte de seu plano.
Além disso, Aquele que Permanece revela uma terrível verdade para Loki: o Tear Temporal não pode ser consertado para aguentar mais linhas do tempo . Com isso, o personagem é deixado com duas escolhas: deixar tudo ser destruído ou matar Sylvie para que Aquele que Permanece mantenha a linha do tempo principal viva.
Muitos fãs tinham esperança de que a série ganharia uma continuação. No entanto, o roteirista principal da série do MCU, Eric Martin, revelou, em entrevista ao site Cinema Blend, que pensou em Loki como uma obra de apenas duas temporadas.
Com essa informação é possível dizer que Loki não terá uma terceira temporada!
O Brasil é reconhecido pela criatividade em diversas áreas, seja na música, no futebol, no…
Trabalhar com atendimento remoto ao cliente se tornou uma forma comum de atuar de casa…
Nos últimos anos a maneira como os brasileiros escolhem oficializar suas relações mudou bastante e…
Viver no Brasil é uma tarefa bem difícil. Em meio a problemas políticos, desigualdade social,…
Você já se perguntou quanto tempo leva um estrangeiro para falar português? Embora muitos imaginem…
Atualmente acredite ou não existem mais de 7.139 línguas faladas em todo o mundo, só…