Chamadas

Morena Baccarin fará participação na série “Fire Country”

Morena Baccarin é uma atriz brasileira que mora nos Estado Unidos há muitos anos e se tornou estrela de Hollywood. Já participou de várias séries de sucesso como “Homeland”, “Gotham”, “Stargate SG-1”, entre outras. No cinema esteve nos filmes “Deadpool” (2016), “Deadpool 2” (2018) e “Deadpool” 3 (2024). Morena é casada com o ator Ben McKenzie com que atuou na série “Gotham”. 

A brasileira foi indicada ao Emmy de atriz coadjuvante por seu trabalho na elogiada Homeland (2011-2020). 

Em 2022, ela estrelou “The Endgame: Um Conto de Vingança”. A série foi um verdadeiro fracasso e não passou da primeira temporada.

Agora, ela vai fazer uma participação especial na mais nova sensação do momento: “Fire Country”.

A série mostra um presidiário que se une a um grupo de combate a incêndios na Califórnia e enfrenta fogos gigantescos em troca da redução de sua pena. 

Spin-off

Rumores dão conta que “Fire Country” vai ganhar um spin-off que será estrelado por Morena Baccarin. De acordo com o Deadline, na nova série, ela vai viver Mickey, uma espécie de xerife de Edgewater, que está há 15 anos no cargo e conhece cada pessoa da cidade muito bem.

O grande sucesso de “Fire Country” incentivou a rede CBS a construir uma franquia em cima do fenômeno –que teve média de 8 milhões de espectadores por episódio em seu primeiro ano. No Brasil, o drama está disponível na Netflix.

Morena esteve no Brasil e participou de uma série

Em 2021, Morena fez sua estreia na TV brasileira com um papel na quarta e na quinta temporada de “Sessão de Terapia”, ao lado de Selton Mello.

Na quarta temporada de “Sessão de Terapia”, Morena interpreta Sofia, a supervisora do terapeuta Caio (Selton Mello), que conversa com o profissional sobre seus próprios traumas e dificuldades. Em meio a tudo isso, surge também uma tensão amorosa entre os dois. 

Na época, Morena confessou que ficou nervosa em participar de uma série brasileira. “Minha expectativa foi de voltar para casa. [Senti] um pouco de medo de desapontar as pessoas, mas queria fazer um bom trabalho no meu país de origem”.

Leia também | Oppenheimer lidera indicações ao Oscar 2024

Tudo sobre Morena Baccarin

Morena Baccarin saiu do Brasil aos sete anos de idade. Filha do jornalista Fernando Baccarin e da atriz Vera Setta, mudou-se com a família para os Estados Unidos, se estabelecendo em Nova Iorque.

Aos vinte e três anos, tornou-se célebre pelo papel de Inara Serra na série de televisão “Firefly” e no filme “Serenity” (2005), baseado na série, no papel de Anna na série V , no papel de Ádria em Stargate SG-1 e por seu trabalho na série dramática Homeland. 

Ao lado do marido Ben McKenzie, estrelou a série “Gotham”, interpretando a Dra. Lee Thompkins. No cinema viveu Vanessa nos filmes Deadpool (2016), Deadpool 2 (2018) e Deadpool 3 (2024).

Jorge Roberto Wright

Jorge Roberto W. Cunha, jornalista há 38 anos, atuando na redação de jornais impressos e digitais. Especializado em notícias de variedades, TV, entretenimento, economia e política.

Postagens recentes

Profissões ligadas a saúde e tecnologia devem disparar até 2026

Escolher uma carreira promissora exige olhar além do agora sendo preciso entender para onde o…

14 horas atrás

12 profissões mais felizes do mundo segundo dados estatísticos

Escolher uma carreira não envolve somente pensar em salário ou estabilidade, mas também em como…

1 dia atrás

8 sinais que o corpo dá quando você está com esgotamento profissional

O esgotamento profissional é conhecido como burnout e tem se tornado cada vez mais comum…

1 semana atrás

Os 10 empregos que mais levam ao abuso de álcool e drogas

O vício em drogas e álcool é um problema muito complicado, que pode ter origem…

2 semanas atrás

13 habilidades de comunicação que vão impulsionar sua carreira

A maioria sabe da importância de se comunicar bem e de forma clara no ambiente…

2 semanas atrás

8 dicas para parecer confiante mesmo não sendo

Nem sempre a confiança está dentro de nós, porém a forma como nos apresentamos pode…

3 semanas atrás