“My Hero Academia” vem conseguindo surpreender os fãs com reviravoltas e participações especiais em seus episódios da sétima temporada.
Durante o episódio 17, que recebeu o título de “Esperanças”, os heróis enfrentam momentos de desespero durante a guerra, alguns ex-vilões entram em cena para roubar o show. Entre eles, temos o Gentle Criminal, a La Brava e a Lady Nagant.
A série também conta com a participação especial de Giulio e Anna, personagens que foram apresentados em “My Hero Academia: Agora é a Sua Vez”, o mais recente filme da franquia. A aparição deles é muito breve, em uma cena da sétima temporada. Eles surgem assistindo a imagens da linha de frente da guerra contra Shigaraki enquanto com outros cidadãos são evacuados.
A história continua exatamente onde a 6ª temporada parou, e há alguns arcos emocionantes adaptados diretamente do mangá.
O “herói número 1” dos Estados Unidos, Star and Stripe, entra em cena. Ela é uma figura poderosa e carismática, e sua presença promete agitar o mundo dos heróis.
A trama se aprofunda quando surgem suspeitas de que há um traidor entre os alunos da U.A. High School. Quem poderia estar colaborando secretamente com os vilões? As relações são testadas, e a confiança é posta à prova.
A guerra entre heróis e vilões atinge seu ápice. Confrontos épicos, sacrifícios e revelações aguardam nossos personagens favoritos.
Já o filme My Hero Academia: Agora é a Sua Vez com estreia marcada para o dia 10 de outubro nos cinemas brasileiros, nossos heróis terão que enfrentar uma nova organização de vilões chamada Família Gorrini. O líder dessa organização é o enigmático Dark Might, que possui uma aparência similar à do lendário All Might.
Este é o quarto longa da franquia estreia nos cinemas brasileiros com distribuição da Crunchyroll e a Sony Pictures.
O filme tem direção de Tensai Okamura (Blue Exorcist), com roteiro de Yousuke Kuroda e design de personagens de Yoshihiko Umakoshi.
Leia também | Veja 10 Filmes que vão sair da Netflix nos próximos dias
Essas foram as palavras que All Might, o Símbolo da Paz, falou depois de derrotar All For One, o Símbolo do Mal. All Might pode não ser mais o super-herói número um da sociedade onde a maioria da população tem uma Individualidade superpoderosa, mas Deku e os seus colegas do Curso de Super-Heróis do Colégio U.A. estão determinados a levar adiante sua vontade e seus ideais como super-heróis.
Era a primavera do segundo ano de Deku na U.A. quando uma batalha em grande escala aconteceu entre super-heróis e vilões. Deku encarou Tomura Shigaraki, que tinha um poder avassalador em uma batalha violenta, onde ambos os lados sofreram grandes danos. A batalha foi interrompida temporariamente, após Shigaraki recuar, mas o momento de seu novo confronto está cada vez mais próximo.
O Japão está devastado pela batalha quando de repente aparece um homem misterioso. Ele se apresenta como aquele que vai substituir All Might, se tornando um novo símbolo. Ele proclama “Agora é a minha vez”, mas ele é Dark Might! Apesar de se parecer com All Might, os ideias de Dark Might são bem diferentes.
Ele libera sua individualidade por desejo próprio, criando um grande forte que começa a absorver a população. Dentre o grupo que acompanha Dark Might está Anna, uma jovem com uma individualidade desconhecida que está sendo alvo de um indivíduo vestido de mordomo. Mesmo que esta pessoa, Giulio, a chame de “Senhorita Anna”, ele parece querer tirar sua vida. Qual será a conexão deles com Dark Might?
O Brasil é reconhecido pela criatividade em diversas áreas, seja na música, no futebol, no…
Trabalhar com atendimento remoto ao cliente se tornou uma forma comum de atuar de casa…
Nos últimos anos a maneira como os brasileiros escolhem oficializar suas relações mudou bastante e…
Viver no Brasil é uma tarefa bem difícil. Em meio a problemas políticos, desigualdade social,…
Você já se perguntou quanto tempo leva um estrangeiro para falar português? Embora muitos imaginem…
Atualmente acredite ou não existem mais de 7.139 línguas faladas em todo o mundo, só…