Chamadas

Netflix divulga data de estreia da 6ª e última temporada de “The Crown”

Na noite da segunda-feira (9) a Netflix divulgou a data de lançamento da sexta e última temporada da série “The Crown”, uma das mais populares da plataforma. 

O final da história será dividido em duas partes. A primeira parte dos episódios estará disponível no dia 16 de novembro, e a segunda, com seis, no dia 14 de dezembro.

O que esperar da última temporada

Segundo informações, a última temporada de “The Crown” deve abordar os acontecimentos de 1997 a 2005. A trama promete mostrar a morte da princesa Diana, em 1997, em um acidente de carro em Paris, e o início do romance do príncipe William com Kate Middleton, que será interpretado por Ed McVey e Meg Ballamy. 

O elenco atual da série é composto por Elizabeth Debicki (princesa Diana), Dominic West (príncipe Charles), Imelda Staunton (rainha Elizabeth 2ª), Jonny Lee Miller (John Major), Lesley Manville (princesa Margaret), Jonathan Pryce (príncipe Philip) e Senan West (príncipe William).

Os primeiros quatro episódios da sexta temporada vão mostrar o relacionamento entre a Princesa Diana e Dodi Fayed florescendo, antes de uma fatídica viagem de carro trazer consequências devastadoras. 

Também haverá uma cena onde o Príncipe William vai tentar voltar à vida normal em Eton logo após a morte de sua mãe, enquanto a monarquia lida com a opinião popular.

A Rainha Elizabeth está prestes a comemorar o seu Jubileu de Ouro. No entanto, ela se preocupa com o futuro da monarquia, o casamento de Charles e Camilla e o início de um novo conto de fadas da realeza entre William e Kate.

A segunda parte da última temporada vai mostrar a história do Príncipe William (Ed McVey)  e Príncipe Harry (Luther Ford). Também entra em cena Kate Middleton (Meg Bellamy).

Resumo da quinta temporada

A reforma do iate real gera críticas ao reinado de Elizabeth. Perseguidos pela imprensa, Charles e Diana vão à Itália para uma segunda lua de mel.

Príncipe Philip oferece apoio a uma pessoa da família em luto. Um jornalista propõe a Diana a publicação de um livro revelador.

Em 1946, um vendedor ambulante egípcio se inspira no Rei Edward, que abdicou do trono. Muitos anos depois, ele faz de tudo para se integrar à alta sociedade britânica.

Em meio a um incêndio no Castelo de Windsor e tensões nos casamentos dos filhos, a Rainha comemora e reflete sobre os 40 anos que dedicou à Coroa.

A princesa de Gales enfrenta as repercussões de sua entrevista. A rainha pede ajuda ao primeiro-ministro para lidar com um delicado problema na família.

Diante do olhar atento do público, Charles forja uma nova aliança em Hong Kong. Mohamed Al-Fayed oferece apoio à Diana, que acabou de se divorciar.

Jorge Roberto Wright

Jorge Roberto W. Cunha, jornalista há 38 anos, atuando na redação de jornais impressos e digitais. Especializado em notícias de variedades, TV, entretenimento, economia e política.

Postagens recentes

6 cursos rápidos que vão te ajudar a conseguir emprego em 2026

2026 está cada vez mais próximo e muitas pessoas desejam conseguir um emprego ou até…

1 semana atrás

12 nomes proibidos de serem registrados ao redor do mundo

No Brasil, é muito comum encontrarmos pessoas com nomes peculiares, quem nunca viu uma matéria…

1 mês atrás

50 nomes muito estranhos já registrados em cartórios do Brasil

O Brasil é reconhecido pela criatividade em diversas áreas, seja na música, no futebol, no…

2 meses atrás

5 empregos remotos de atendimento ao cliente para trabalhar de casa

Trabalhar com atendimento remoto ao cliente se tornou uma forma comum de atuar de casa…

2 meses atrás

6 mitos sobre a união estável que muita gente acredita

Nos últimos anos a maneira como os brasileiros escolhem oficializar suas relações mudou bastante e…

2 meses atrás

Os 7 golpes mais aplicados nos brasileiros em 2025

Viver no Brasil é uma tarefa bem difícil. Em meio a problemas políticos, desigualdade social,…

2 meses atrás