Netflix / Freepik
Na noite da segunda-feira (9) a Netflix divulgou a data de lançamento da sexta e última temporada da série “The Crown”, uma das mais populares da plataforma.
O final da história será dividido em duas partes. A primeira parte dos episódios estará disponível no dia 16 de novembro, e a segunda, com seis, no dia 14 de dezembro.
Segundo informações, a última temporada de “The Crown” deve abordar os acontecimentos de 1997 a 2005. A trama promete mostrar a morte da princesa Diana, em 1997, em um acidente de carro em Paris, e o início do romance do príncipe William com Kate Middleton, que será interpretado por Ed McVey e Meg Ballamy.
O elenco atual da série é composto por Elizabeth Debicki (princesa Diana), Dominic West (príncipe Charles), Imelda Staunton (rainha Elizabeth 2ª), Jonny Lee Miller (John Major), Lesley Manville (princesa Margaret), Jonathan Pryce (príncipe Philip) e Senan West (príncipe William).
Os primeiros quatro episódios da sexta temporada vão mostrar o relacionamento entre a Princesa Diana e Dodi Fayed florescendo, antes de uma fatídica viagem de carro trazer consequências devastadoras.
Também haverá uma cena onde o Príncipe William vai tentar voltar à vida normal em Eton logo após a morte de sua mãe, enquanto a monarquia lida com a opinião popular.
A Rainha Elizabeth está prestes a comemorar o seu Jubileu de Ouro. No entanto, ela se preocupa com o futuro da monarquia, o casamento de Charles e Camilla e o início de um novo conto de fadas da realeza entre William e Kate.
A segunda parte da última temporada vai mostrar a história do Príncipe William (Ed McVey) e Príncipe Harry (Luther Ford). Também entra em cena Kate Middleton (Meg Bellamy).
A reforma do iate real gera críticas ao reinado de Elizabeth. Perseguidos pela imprensa, Charles e Diana vão à Itália para uma segunda lua de mel.
Príncipe Philip oferece apoio a uma pessoa da família em luto. Um jornalista propõe a Diana a publicação de um livro revelador.
Em 1946, um vendedor ambulante egípcio se inspira no Rei Edward, que abdicou do trono. Muitos anos depois, ele faz de tudo para se integrar à alta sociedade britânica.
Em meio a um incêndio no Castelo de Windsor e tensões nos casamentos dos filhos, a Rainha comemora e reflete sobre os 40 anos que dedicou à Coroa.
A princesa de Gales enfrenta as repercussões de sua entrevista. A rainha pede ajuda ao primeiro-ministro para lidar com um delicado problema na família.
Diante do olhar atento do público, Charles forja uma nova aliança em Hong Kong. Mohamed Al-Fayed oferece apoio à Diana, que acabou de se divorciar.
Muitos brasileiros desejam se aposentar e segundo o INSS 11% da população brasileira recebe o…
Muito provavelmente você já deve ter pensado em fazer uma faculdade, mas entre tantos motivos,…
Para conseguir ter acesso aos benefícios do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), um dos…
Os problemas de coluna são muito mais comuns do que se imagina, prova disso é…
O sistema de aposentadoria do Brasil funciona, mas está longe de ser considerado um dos…
A obesidade é um assunto sério, e quando pensamos em aposentadoria, as pessoas não fazem…