Chamadas

Netflix promete série animada da saga ‘Crepúsculo’

Se você é fã da saga “Crepúsculo” pode comemorar, a Netflix está planejando produzir uma série animada inspirada na história dos vampiros mais famosos do cinema.

Será uma série animada baseada nos romances vampirescos da autora Stephenie Meyer. O título da animação será “Midnight Sun”, e ela vai contar a história sob a perspectiva de Edward Cullen, o vampiro interpretado por Robert Pattinson.

será baseada no livro “Sol da Meia-Noite” (ou “Midnight Sun”, em inglês). O livro foi lançado em 2020 e narra os eventos da saga sob a perspectiva do personagem Edward Cullen, interpretado nos filmes pelo ator Robert Pattinson. Ou seja, finalmente teremos a chance de ver o mundo de “Crepúsculo” pelos olhos do vampiro brilhante!

Por enquanto não existem muitas informações sobre essa nova série animada que está sendo desenvolvida pela Netflix. 

Os quatro volumes originais da saga “Crepúsculo” venderam mais de 100 milhões de cópias ao redor do mundo. 

Leia também | ‘Bleach: Guerra de Sangue de Mil Anos’ parte 3 ganha data de estreia

A Saga Crepúsculo

 “Crepúsculo” é uma série de cinco filmes, dos gêneros fantasia e romance, lançados entre 2008 e 2012, pela Summit Entertainment, baseados nos quatro romances da série Twilight (2005-2008), da autora norte-americana Stephenie Meyer.

Os filmes estrelam Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner. A série arrecadou mais de US$ 3,3 bilhões em todo o mundo. O primeiro filme, Crepúsculo, foi lançado em 21 de novembro de 2008.

O segundo, Lua Nova, estreou em 20 de novembro de 2009, quebrando recordes de bilheteria, como a maior exibição à meia-noite, e dia de estreia, arrecadando cerca de 72.7 milhões dólares. O terceiro filme, Eclipse, foi lançado em 30 de junho de 2010, e foi o primeiro filme da série Twilight a ser lançado em IMAX.

A série estava em desenvolvimento desde 2004 na Paramount Pictures, período em que foi escrita uma adaptação cinematográfica de Crepúsculo, que diferia significativamente do romance. Três anos depois, a Summit Entertainment adquiriu os direitos do filme.

Lua Nova foi dirigido por Chris Weitz, com roteiro escrito por Melissa Rosenberg. O filme mostra os Cullen deixando a cidade de Forks, e Bella Swan caindo em depressão profunda, até que ela desenvolve uma forte amizade com Jacob Black (Taylor Lautner). Ela descobre que Jacob se tornará um lobisomem. Jacob e sua tribo tentam proteger Bella da vampira Victoria e de um grupo de vampiros hostis. Edward concorda em transformar Bella em vampira se ela aceitar se casar com ele.

Eclipse foi dirigido por David Slade, com roteiro escrito por Melissa Rosenberg. O filme foca na personagem humana Bella Swan, enquanto ela pondera as complicações de se casar com o vampiro Edward Cullen. Jacob Black e o resto dos lobos formam uma aliança temporária com os Cullens para combater Victoria e seu exército de vampiros recém-nascidos, a fim de manter Bella segura. Jacob, sem sucesso, tenta convencer Bella a se casar com ele, em vez de com Edward. Edward pede a Bella em casamento e ela aceita.

Amanhecer – Parte 1 foi dirigido por Bill Condon, e a autora da série de romances Twilight (2005-2008), Stephenie Meyer, co-produziu o filme junto com Karen Rosenfelt e Wyck Godfrey, com Melissa Rosenberg escrevendo o roteiro. 

O filme mostra Bella e Edward se casando, e a luta, e quase morte, de Bella por estar grávida de uma criança meio humana e meio vampira.

Amanhecer – Parte 2, assim como ocorreu com Amanhecer – Parte 1, foi dirigido por Bill Condon, e a autora da série de romances Twilight (2005-2008), Stephenie Meyer, co-produziu o filme junto com Karen Rosenfelt e Wyck Godfrey, com Melissa Rosenberg escrevendo o roteiro. 

A segunda parte de Amanhecer mostra o clímax do relacionamento de Bella e Edward. Bella deve aprender, como uma vampira recém-transformada, a usar seus poderes especiais de proteção, bem como proteger sua filha, meio humana meio vampira, Renesmee. O filme mostra ainda a batalha final entre Os Cullen, juntamente com os vampiros do Clã Denali, e outros amigos vampiros, e ainda os lobos da Tribo Quileute, contra Os Volturi.

Jorge Roberto Wright

Jorge Roberto W. Cunha, jornalista há 38 anos, atuando na redação de jornais impressos e digitais. Especializado em notícias de variedades, TV, entretenimento, economia e política.

Postagens recentes

5 segredos absurdos que as gigantes da tecnologia tentaram esconder

Quando pensamos em grandes empresas de tecnologia, normalmente as colocamos como empresas verdadeiramente inovadoras, que…

10 minutos atrás

7 dicas para se sentir melhor com você mesmo e ser mais feliz

Nos últimos anos, a atenção à saúde mental tem crescido significativamente, e os números no…

1 hora atrás

Trabalhar em Mônaco: Como conseguir um emprego no luxuoso país Europeu

Mônaco, o luxuoso país europeu, é extremamente conhecido por ser um dos locais mais escolhidos…

4 horas atrás

4 dicas para parar de se preocupar o tempo todo

Todos nós enfrentamos preocupações de vez em quando, mas quando isso se torna constante e…

5 horas atrás

8 filmes de alienígenas para você assistir

O cinema sempre foi fascinado pela ideia de que não estamos sozinhos no universo. E…

6 horas atrás

6 profissões recomendadas para quem tem quadros de depressão

A depressão é um dos grandes problemas enfrentados pelo mundo. Segundo a Organização Mundial da…

7 horas atrás