Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

Nickelodeon vai lançar sequência de “Os Padrinhos Mágicos” sem Timmy

A nova série animada deverá ter 20 episódios, com previsão de estreia ainda em 2024

De acordo com a Variety, a Nickelodeon encomendou uma nova série de “Os Padrinhos Mágicos”, desta vez sem Timmy Turner. Os novos episódios contarão com as vozes dos dubladores originais em inglês da primeira série, Susanne Blakeslee e Daran Harris como Wanda e Cosmo, respectivamente.

A nova série animada deverá ter 20 episódios, com previsão de estreia ainda em 2024 no canal de TV a cabo dos EUA. Em seguida a nova versão de “Os Padrinhos Mágicos” deve chegar à plataforma de streaming da Netflix.

Sai Timmy entra Hazel

A nova sequência terá uma mudança, desta vez os padrinhos não estarão cuidando de Timmy mas de Hazel Wells, que será dublada em inglês por Ashleigh Crystal Hairston.

Segundo divulgou a Nick, Hazel Wells é uma garota de dez anos que acaba de se mudar para a grande cidade de Dimmadelphia por causa do novo emprego de seu pai. Além de estar em um ambiente desconhecido, é a primeira vez que ela fica sem o irmão, Antony, que acabou de sair para a faculdade, deixando-a sozinha e insegura.

Mas a vida da garota muda quando os vizinhos de cabelos rosa e verde revelam que não são vizinhos comuns… são Cosmo e Wanda, padrinhos mágicos! E eles estão saindo da aposentadoria para realizar todos os desejos de Hazel.

“Os Padrinhos Mágicos” tem produção co-executiva de David Stone, Lindsay Katai, Hairston e Daniel Abramovici. Butch Hartman, o criador da série original, também será o produtor executivo junto com Fred Seibert, que foi o produtor executivo da série original.

A série original

“Os Padrinhos Mágicos” é uma série de desenho animado canadense-estadunidense que foi criada por Butch Hartman e conta as aventuras de Timmy Turner, com seus padrinhos mágicos Cosmo e Wanda. 

O desenho foi um dos grandes sucessos da Nickelodeon, sendo seu segundo maior programa em audiência, atrás apenas de Bob Esponja Calça Quadrada. Foi produzida pela Frederator Studios e Billionfold Studios e é distribuída pela companhia de animação canadense, Nelvana.

No Brasil, a série foi adquirida originalmente pela Disney Brasil em 2001, tendo sua estreia pelo canal Fox Kids em 2002. Posteriormente seguiu no ar pelos canais Jetix e Disney Channel. Devido ao sucesso estrondoso em 2005, a Nickelodeon Brasil reassumiu a distribuição local e passou a veicular os episódios mais recentes, desde a metade da 5ª temporada.

A versão brasileira conta com nomes consagrados da dublagem como Guilherme Briggs (Cosmo), Nair Amorim (Wanda), Waldyr Sant’anna (Duende Chefe), Carmem Sheila (Tootie) e Isaac Bardavid (Joelho de Bronze).

Leia também | As 8 melhores séries dos anos 70 que são pura diversão

Enredo

Timmy Turner é um garoto de 10 anos que vive na cidade de Dimmsdale. É maltratado pela sua babá, Vicky, e quando tenta contar para seus pais, eles não acreditam. Mas um dia o garoto recebe a visita de duas fadas chamadas Cosmo e Wanda, que realizam qualquer desejo, exceto os que violam o livro de regras. 

Cosmo é atrapalhado e palhaço, enquanto Wanda sempre avisa quando algo pode dar errado. Com o tempo Timmy faz diferentes amigos, tanto na terra como no mundo das fadas. Mais tarde ele recebe seu irmão-fada, Poof que é o único bebê do mundo das fadas.

Comentários estão fechados.